Tenho cuidado do meu jardim e decorado a minha alma, com gratidão e muito amor.

A vida me devolve flores, o Universo me presenteia com pequenos milagres todos os dias.

Contaminada por tanta luz, não me resta mais nada a fazer a não ser brilhar.

Eu sei que não é fácil, mas sei também que não é impossível.

Reaprender a viver, às vezes é a única coisa que você pode fazer, e talvez seja a única coisa que pode te salvar.

Salvar?

Sim, te salvar de você mesmo, te salvar de toda a negatividade que você permite entrar em sua vida, de todas as besteiras ditas sobre você, e que por medo ou fraqueza, você acaba acreditando.

Às vezes nossa mente faz tanto barulho, que fica difícil saber, para onde ir ou que fazer, não vemos saída, não sabemos onde encontrar a saída.

Saiba que a saída, é você, assim como a porta de entrada também, então decida quem entra, quem sai, decida o que deve permanecer e o que nunca deveria ter chegado.

Cuidado com a maneira que você fala consigo mesmo, se perdoe, você não é perfeito, nunca vai ser, e não precisa ser, você precisa somente ser melhor do que um dia já foi.

Entende?

Você precisa entender que as vezes você se cobra demais, se culpa demais e vive ‘de menos’.

Nosso erros devem nos guiar a caminhos melhores, decisões mais inteligentes e não se tornar algemas, e nos deixar presos ao que poderia ter sido, ao que já foi.

Se desprenda do mundo material, e se conecte com a força maior e soberana.

Você não precisa só de dinheiro para ser bem sucedido, quando você se ocupa em ser humano, ser gentil, e ser amor, a vida retribui de todas as formas imagináveis.

Então decore sua alma, plante amor nos jardins do seu coração e assista a vida florir diante de você, sinta o cheiro das flores, sorria, agradeça e veja como a abundância se encontra em estar em paz, em estar sereno.

Conquistas materiais satisfazem ao nosso ego, por isso experiente conquistar a você mesmo e usufruir de uma satisfação plena e eterna.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.