Abençoados são aqueles que nasceram perfeitos, com dois braços, duas pernas, com a visão perfeita, a audição impecável, e que desfrutam o privilégio de estar vivo e saudável.

Infelizmente as vezes ficamos cegos,olhamos a nossa volta e damos de cara com o vazio, lá fora o dia tá lindo, o sol brilha forte, mas os olhos só veem a escuridão.

Existem aqueles que são presenteados com um corpo saudável, perfeito, mas ainda assim se odeiam, por não parecerem com as pessoas da televisão, aquelas que são perfeitamente fabricadas e estampam as capas de revistas por aí!

Alguns de nós se sentem tão desconfortáveis em nossa própria pele, que não suportam ver sua imagem refletida no espelho.

É como se desejássemos abrir o zíper da pele e sair desse corpo.

Temos uma vida toda pela frente, e isso é, o maior e melhor presente do mundo, que é poder viver e fazer tudo o que quisermos, mas mesmo assim, desperdiçamos nosso precioso tempo, lamentado por tudo que não aconteceu como planejamos ou desejamos.

Enquanto muitas pessoas morrem em camas de hospitais todos os dias, desejando que tivessem só um pouco mais de tempo, outros preferem não levantar da cama por acharem que talvez não valha a pena!

Isso é triste, e saber que muitas pessoas se sentem assim me deixa triste.

Enquanto alguns dariam a vida para poder andar de novo, nós reclamamos que temos andado demais.

A ironia da vida, é que a maioria de nós, gasta toda sua energia, reclamando, questionando, se vitimizando e jogando nosso tempo de viver no lixo.

Mas se você está lendo esse artigo agora, é porque ainda da tempo.

Valorize as pequenas coisas, porque são elas que te fazem grande quando tudo parece fora do lugar.

Não sejamos ingratos, e que nossa fé e vontade de vencer sempre prevaleça!

Eu sei que às vezes nossa única vontade é desistir, por acharmos que não temos a força necessária para continuar.

Eu já desisti de mim, sim, minha vida era tão triste que eu queria fugir dela a qualquer custo, mas ainda bem que Deus nunca desiste de nós, ainda bem que Ele não desistiu de mim.

Ainda bem que Ele não vai desistir de você, então aguente firme.

Fé e coragem, porque o que está por vir é sempre muito melhor do que, o que já passou.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.