9 lugares incríveis para se aposentar com uma renda fixa

Resiliência Humana

Quando você decide se aposentar, há muitos fatores a serem considerados ao decidir onde fazer sua casa. Para algumas pessoas, a aposentadoria é sua única oportunidade de desfrutar de sua cidade natal após anos de longas horas no trabalho.

Para outros, seu desejo de explorar novas áreas e experimentar novas situações de vida é um importante fator decisivo no local onde se instalam.

Independentemente de onde você acaba morando, deve estar em algum lugar que possa acomodar todas as suas necessidades à medida que envelhece.

Para ajudar nessa decisão, vamos explorar alguns dos melhores lugares onde você pode se aposentar com uma renda fixa.

Tipos de situações a serem consideradas

Quando você planeja sua aposentadoria, há várias situações de vida e opções de moradia para escolher. Dependendo da sua renda e das suas necessidades de saúde, você pode ficar na casa da família o maior tempo possível ou procurar uma moradia alternativa.

As comunidades de idosos, onde os moradores possuem ou alugam suas próprias casas, são ótimas para pessoas que querem um pouco mais de apoio, mas ainda valorizam sua privacidade. Se suas necessidades de saúde forem maiores, convém considerar um lar de idosos ou um centro de assistência a idosos.

1. Athens, GA

Em 2017, Atenas, Geórgia foi nomeada um dos principais destinos de aposentadoria nos Estados Unidos pela Forbes. 1 Classificou -se tão bem por causa de seu clima moderado e políticas isentas de impostos. De fato, o Estado isenta a receita da Previdência Social da tributação e os idosos se qualificam para muitas deduções de impostos sobre a propriedade.

O centro da cidade é bastante acessível e manteve muitos de seus edifícios históricos Antebellum e Greek Revival. Além disso, existem muitos campos de golfe, teatros e eventos culturais pela cidade. 2

Considerando que o preço de um apartamento de três quartos varia de US $ 1.175 a US $ 1.375, o aluguel é razoável. Além disso, a noite média para dois adultos custa menos de US $ 50.

2. Boise, ID

View this post on Instagram

❄️

A post shared by City of Boise (@city_of_boise) on

Se você ama a vida ao ar livre e a cidade, Boise, Idaho é uma ótima opção para a aposentadoria. É grande o suficiente para oferecer muitas opções de aposentadoria, além de moradias populares. De fato, o preço médio da casa é de cerca de US $ 225.000.

Boise fica a apenas 20 minutos de carro das deslumbrantes Montanhas Rochosas e tem muito espaço verde espalhado pela cidade. O departamento de Parques e Recreação oferece muita programação para idosos, incluindo aulas de informática e até assistência tributária.

Melhor ainda, o Seguro Social não é tributado, o que definitivamente ajudará você a manter sua renda.

3. Charlotte, Carolina do Norte

No momento, Charlotte, Carolina do Norte, é uma das principais cidades do país para aposentados.

Os idosos preocupados com o orçamento são atraídos pelas comodidades da cidade que podem usufruir mais livremente, sem ter que pagar os preços das moradias nas grandes cidades. Além disso, existem mais de 20 comunidades de adultos vivendo na cidade, o que oferece opções se você precisar de mais cuidados.

Os custos com saúde são cinco por cento mais baixos do que no resto do país. Além disso, existem muitos hospitais magnéticos onde você pode ser tratado se surgirem problemas de saúde mais graves. 5

Além disso, Charlotte atualmente está classificada 39 th de 377 cidades ao custo de vida.

4. Clearwater, Flórida

Clearwater conseguiu conquistar os títulos duplos de melhor cidade litorânea da Flórida e uma das melhores cidades aposentadas dos Estados Unidos. Portanto, se você estiver interessado em viver sua aposentadoria na praia, Clearwater é uma ótima opção.

A cidade possui muitas praias deslumbrantes, além de um movimentado centro da cidade. Além disso, o Festival de Jazz anual e o programa o ano todo no Performing Arts Center oferecem toneladas de eventos musicais e culturais. 7

Se você precisar de mais incentivos para se estabelecer em Clearwater, o custo de vida é relativamente baixo. Por exemplo, um grande apartamento no centro da cidade alugando uma média de US $ 1.690 por mês.

5. Fargo, ND

Fargo, Dakota do Norte é a maior cidade em um dos estados menos populosos da América.

Muitos aposentados são atraídos para cá por causa do ritmo mais lento da vida e do baixo custo de vida. De fato, a casa média custa apenas US $ 206.000 e os impostos sobre a propriedade variam de US $ 2.000 a US $ 4.000 por ano.

O centro da cidade de Fargo é facilmente acessado de carro ou bicicleta. Além de ser facilmente acessível, você pode encontrar teatros, restaurantes e até o célebre Museu de Arte Plains no centro da cidade. Além disso, existem algumas clínicas médicas diferentes, bem como um hospital VA.

Se você quiser sair da cidade, a estação Amtrak ou o Aeroporto Internacional Hector podem levá-lo a qualquer lugar que você queira ir.

6. Green Valley, Arizona

Se você deseja viver um estilo de vida ativo entre colegas, Green Valley, Arizona, oferece a chance de se mudar para uma das maiores comunidades de aposentadoria dos Estados Unidos.

Tecnicamente, Green Valley não é uma cidade ou cidade. Na verdade, é um local sem personalidade jurídica composto por 59 associações de proprietários de casas separadas. Quase 100% dos residentes são aposentados, que fizeram uma vida ativa juntos.

O clima é moderado o ano todo, o que permite que cada instalação ofereça suas próprias comodidades exclusivas, como piscinas, campos de golfe e academias. Além disso, fica a uma curta distância de carro de Tucson ou do campus da Universidade do Arizona, onde há mais restaurantes e lojas.

Além disso, os preços das casas variam entre US $ 100.000 e US $ 200.000, significativamente abaixo da média.

7. O Algarve, Portugal

Se você deseja se aposentar fora dos Estados Unidos, Portugal é uma ótima opção. É um dos países mais baratos da Europa, especialmente se você estiver disposto a viver fora de uma grande cidade como Porto ou Lisboa.

O Algarve é a região mais meridional do país. É também um grande centro de expatriados. Estima-se que você pode se aposentar confortavelmente com menos de US $ 3.000 por mês – o que inclui aluguel.

Se você precisar de mais convencimento, Portugal é muito seguro. Além disso, a região do Algarve está cheia de praias incríveis e comida deliciosa.

8. Cancun, México

Deseja aumentar ainda mais seus dólares em aposentadoria se aposentar fora dos Estados Unidos? Cancun, no México, está a um curto voo do continente dos Estados Unidos. Além disso, oferece uma ótima combinação de valor e vida descontraída na praia.

Cancun tem muitas opções de casas e você pode viver com menos de US $ 2.000 por mês ao converter o dólar. Além disso, a assistência médica no México é fantástica.

Se você precisa conhecer a família, pode facilmente chegar em casa ou hospedá-la em seu bangalô à beira-mar.

9. Cidade do Panamá, Panamá

Pode surpreendê-lo, mas a Cidade do Panamá tem uma enorme população de expatriados. Muitos aposentados americanos são atraídos para cá por causa dos impostos mínimos e do baixo custo de vida. De fato, uma pessoa pode facilmente viver com menos de US $ 3.000 por mês, incluindo o aluguel de um belo condomínio à beira-mar.

Todos os aposentados no Panamá têm acesso ao programa Pensionado, que oferece um desconto incrível em tudo, desde cuidados com a saúde a voos internacionais. E não se preocupe com o seu espanhol medíocre, pois muitas pessoas nas cidades aqui falam inglês.

Conclusão

Muitas pessoas olham para a aposentadoria e vêem uma renda fixa no final de todas as suas opções. Felizmente, não precisa ser assim.

Existem muitos locais incríveis nos Estados Unidos e internacionalmente que oferecem uma ótima relação custo-benefício, além de assistência médica, entretenimento e comodidades suficientes para mantê-lo confortável até a velhice. Explore suas opções e escolha um local que funcione para todas as suas necessidades.

1 Forbes, 25 melhores lugares para se aposentar em 2017 2 The Georgia Club, por que Atenas, na Geórgia, foi eleito o melhor lugar para se aposentar? 3 Numbeo, Custo de Vida em Atenas 4 Grandes Lugares para Aposentadoria, Resenha curta de Boise, Idaho 5 Pontos turísticos de Charlotte, Por que as pessoas estão se aposentando em Charlotte 6 Numbeo, Custo de vida em Charlotte 7 Movoto, 23 coisas que você precisa saber sobre Clearwater antes de você Mudar para lá 8 Numbeo, Custo de vida em Clearwater 9 TopRetirements.com, Fargo: Dakota do Norte 10 TopRetirements.com, Green Valley: Arizona 11 Vida internacional, os melhores lugares do mundo para se aposentar em 2019

*Tradução e adaptação REDAÇÃO RH
*FONTE: NATION

COMPARTILHAR




COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia