7 “imperfeições” das mulheres que atraem os homens

Resiliência Humana

7 “imperfeições” das mulheres que atraem os homens – As mulheres são, sem dúvida alguma, muito influenciáveis pela cultura atual. São mais competitivas e sempre buscam se comparar a outra mulheres…

Infelizmente a indústria da moda e da magreza faz com que muitas mulheres se tornem escravas de padrões pré-estabelecidos. Isso as tornam infelizes com os próprios corpos e além disso, as deixam tristes consigo mesmas. O que muitas não sabem é que a maioria dos homens gostam mesmo é de mulher de verdade, com curvas, quadris largos, ou pequenos, covinhas, entre outras coisas, que as mulheres tentam disfarçar, mais que são justamente aquilo que eles mais gostam nelas.

1 – Quadris Eles gostam de bumbum, não adianta negar, eles querem quadris largos, e você fica aí nesse regime louco que está te deixando “desbundada”. Quer emagrecer? Pode emagrecer, mas pelo menos vai para uma academia e levante esse bumbum aí. Fora que tem muito homem que gosta de mulher com carne… Para ter onde pegar, pense nisso!

2 – Curvas A modelo britânica Kelly Brook, que tem, segundo especialistas, o corpo feminino considerado perfeito. Nossa! Que cintura! Não precisa de tanto!

3 – Lábios grossos Eles gostam, mas não precisa sair colocando preenchimento, ok?

4 – Sardas Um estudo da Universidade de Essex, na Inglaterra, mostrou que sardas são um motivo de atração para os homens, então, não esconda as suas.

5 – Pinta Muitas mulheres acham feias as suas pintas e vão buscar ajuda cirúrgica para retirá-las, mas sinto informar que os homens gostam muito de mulheres com pintas.

6 – Covinhas em cima do bumbum Elas são vistas por eles como algo muito sensual e erótico.

7 – Coxas grossas Eles adoram uma coxa grossa, duas então rs. Se você possui, explore, se você não possui, treine um pouquinho essa região na academia, não queira ser magrinha demais não.

A verdade mesmo é que você precisa se sentir bem com você. Você precisa se amar primeiro e assim, vai querer cuidar da sua saúde sempre, e se oferecer prazeres tanto de comida, quando uma massagem, uma roupa nova…

A beleza vem de dentro, já diziam, mas o exterior diz muito sobre você também. Se você está gordinha e triste, as pessoas enxergam alguém com autoestima baixa. Se você está magra e triste, as pessoas veem alguém que não se ama verdadeiramente. A beleza está na alegria de viver, de estar vivo! Pratique a alegria! Disso os homens também gostam!

FONTEVamos Lá Portugal
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS