6 novas séries imperdíveis que chegam em janeiro na Netflix

Resiliência Humana

Por: Tem alguém assistindo?

Com a crescente das plataformas de streaming, a Netflix se viu obrigada a investir mais. O ano ainda nem acabou e a empresa já preparou uma série de títulos para liberar em janeiro de 2020.

Então, se você é mais fã de séries, confira a lista abaixo com 6 séries imperdíveis que chegam em janeiro na plataforma.

1 – Messiah

Uma agente da CIA investiga uma figura carismática que inicia um movimento espiritual e provoca instabilidade política. Messiah estreia dia 1º de janeiro.

2 – Drácula

Dracula vai adaptar a imortal história de Bram Stoker, trazendo o Rei dos Vampiros para a Inglaterra. A minissérie vai contar apenas com 3 episódios, que devem ser repletos de violência, terror e drama. Dracula estreia em janeiro.

3 – Spectros

A primeira temporada desvendará histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa. A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado. Spectros chega em janeiro.

4 – A Maldição da Mansão Bly

A Maldição da Mansão Bly acompanhará um encontro de amigos na véspera de Natal, na qual uma governanta é contratada para cuidar de duas crianças. Coisas estranhas começarão acontecer e tudo sairá do controle. A trama é baseada no livro de terror gótico ‘A Volta do Parafuso’, do autor Henry James. A Maldição da Mansão Bly estreia em janeiro.

5 – October Faction

Descrita como uma mistura de The Umbrella Academy e Família Addams, October Faction é a adaptação televisiva de uma elogiada HQ. A série vai contar a história de uma família de caçadores de monstros que viaja pelo mundo lutando contra as forças do mal. October Faction estreia na Netflix em 23 de janeiro.

6 – The Stranger

The Stranger é uma minissérie de 8 episódios protagonizada por Richard Armitage, de O Hobbit. A série vai contar a história de Adam Price, um homem que se vê atormentado pela “Estranha”, uma mulher que parece saber inúmeros segredos e detalhes sobre sua família. Tentando investigar o mistério e deixar seus entes queridos em segurança, o personagem se envolve em uma conspiração sombria. The Stranger estreia em 30 de janeiro.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia