5 personagens mulheres que eu gostaria de ser

Fany

Como não amar Rosie Dunne de simplesmente acontece? Bom, não sei se tem como. Só sei que ela é meiga, sonhadora, uma pessoa boa. Tem pais super amorosos e legais, e não se esquecendo que ela é mãe solteira, tem um melhor amigo incrível, e quando isso muda, não deixa de ser algo maravilhoso na vida dela. Ela sofre, mas ela dá a volta por cima. Gostaria de ser ela porque primeiramente ela encontrou o amor de sua vida, quem não quer isso pra vida? E depois por ela ser forte, e meiga.

De um dos meus filmes preferidos, Becky Bloom é uma consumista de plantão, muito maluquinha que tem um coração gigante. Eu gostaria de ser ela pelo senso de humor que ela nunca perde, por ela ser uma pessoa maravilhosa, por ser jornalista e amar o que faz, e sobretudo pelas pessoas que ela tem em sua vida, sua amiga e seu futuro boy magia.

Carrie Bradshaw da série The carrie diares, trabalha em uma revista, se veste muito bem e não está nem aí para o que pensam dos seus looks coloridos e estilosos, ela se importa com seus amigos e isso é maravilhoso, e ela é muito bondosa. Apenas por isso que eu gostaria de ser a Carrie.

Felicity de arrow, ela é inteligente, ambiciosa, paciente, ela tem uma capacidade de compaixão admirável, bondade e confiança. ela é aquela amiga para todas as horas, sabe? Não só queria ser como ela, mas também ter amigas como ela. Felicity também namora com Oliver Queen, quem não quer namorar com o Oliver? Não preciso falar mais nada né?

Cat Grant de Super Girl, é chefe e poderosa, determinada, sarcástica, inteligente, ambiciosa, e não deixa de ser uma pessoa boa, e ela é uma mulher muito forte. Por conta de tudo isso eu gostaria de ser ela, e também podemos incluir o fato dela ser amiguinha da Super girl, então tem sempre alguém pra lhe proteger.

Bom, espero que tenham gostado, e agora me falem, vocês gostaram? Quais são as personagens que vocês gostariam de ser? Quais das que citei vocês não gostariam de ser? E porque?

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Fany
Fotografa que é apaixonada pela arte e pela mente humana. Pisciana, sonhadora que facilmente se encanta com as coisas mais simples. Ama café, seriados e filmes.