Conhecimento

5 Filmes para quem teve um dia de cão:

Se sentindo estressado? Nervoso? Aflito? Seu chefe não te dá sossego? Está com vontade de mandar todos à merda e a semana mal começou?

Bem vindo ao clube!

Hoje vos apresento uma lista com filmes os quais os personagens tiveram um dia de cão, mas conseguiram dar a volta por cima! Venha conosco, não se sinta sozinho e calma que tudo que está ruim, pode piorar!

A minha casa caiu (Walk of shame)

Esse filme conta uma história plausível, onde você, eu ou a Luiza poderíamos ser a personagem principal e passar por todo o perrengue.

Mano, quanta agonia essa moça passa!!! Ela é uma repórter certinha que esquece o celular e só se lembra de três números (pai, ex namorado canalha e o do trabalho). Sem identidade, sem dinheiro, sem carro, sem celular e perdida numa cidade grande!

A melhor parte do filme é vê-la se fodendo a cada segundo e quando você pensar: “ufa, conseguiu”! Algum infeliz faz alguma merda e recomeça toda a correria para que ela consiga chegar sã e com a reputação salva.

Moral da história: a ajuda vem de lugares inesperados e tenha sempre um plano B.

Uma noite fora de série (Date night)

Esse casal convencional só queria ter uma noite romântica longe dos filhos e da rotina. Tudo o que poderia dar errado num simples jantar acontece. Steve Carell e Tina Fey trazem um humor paspalhão, mas que tira boas risadas de situações caóticas.

A cena deles no restaurante é impagável de tão ridícula e faz o espectador sentir as bochechas arder de vergonha alheia.

Moral da história: mentirinhas podem te levar para o buraco. Sempre tenha/mantenha bons amigos, principalmente, aqueles com certas influências!

Férias frustradas (Vacation)

O que poderia dar errado numa viagem em família? TUDO! Até banho no esgoto eles tomam. Esse é um filme que guardo na recordação como um dos mais engraçados que já assisti!

Reparem na relação entre os irmãos e como o pai força para que eles sejam uma família feliz. Para as meninas, tem Chris Hemsworth sem camisa!!

Moral da história: o barato sai caro, mantenha as pessoas que você ama unidas e saiba rir das piores situações, pois no final tudo vai ficar bem.

Família do bagulho (We’re the Millers)

Quatro pessoas sem nenhum parentesco se juntam numa família de fachada e disfuncional com o objetivo de traficar drogas. Sim, foi uma má ideia!

Uma striper, um traficante, um bobão e uma espertalhona se unem para lucrar e só se ferram, fortalecendo uma amizade improvável entre eles.

Melhor parte do filme: o saco do menino inchado por causa de uma picada de aranha!

Moral da história: não trafiquem drogas kkkkk.

Se beber, não case (Hangover)

Eles planejavam uma despedida de solteiro inesquecível em Las Vegas. O gordinho batiza a bebida da rapaziada e só acontece desastre.

Tem um bebê desconhecido, um noivo perdido, um cara sem dente e um traficante muito louco pra infernizar o dia. Um clássico dos desastres.

Moral da história: não tem moral. É só doideira mesmo! Se um amigo pisar na bola e te drogar, exclua ele da sua vida, senão teremos várias sequências kkkkk.

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

2 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

2 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

3 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

3 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

3 dias ago