3 mulheres foram traídas pelo mesmo homem, se tornaram amigas e foram viajar juntas!

3-mulheres-foram-traidas-pelo-mesmo-homem-se-tornaram-amigas-e-foram-viajar-juntas

3 mulheres descobriram que estavam sendo traídas pelo mesmo homem, se separaram e resolveram partir para uma aventura juntas!

Três mulheres viviam uma relação com o mesmo homem, mas não sabiam, quando descobriram, ao invés de brigarem entre elas por esse homem, resolveram se unir, se separam dele e embarcaram em uma viagem épica para recomeçar uma vida nova.

Elas se conheceram de uma maneira muito ruim, mas conseguiram transformar essa experiência desastrosa que as fez mal em uma aventura emocionante que as fez reencontrar um motivo para viver e ser feliz.

Existe vida após uma traição? Elas acreditam que sim, principalmente se existir amizades verdadeiras que te inspirem a viver intensamente.

Se este fosse o trailer de um filme de Hollywood – esta história de três mulheres que foram de namoradas enganadas a melhores amigas improváveis ​​simplesmente daria uma ótima história.

Abi Roberts, Bekah King e Morgan Tabor estavam namorando alguém que elas achavam ser um cara legal – só que aconteceu que o Príncipe Encantado estava namorando as três ao mesmo tempo e de príncipe não tinha nada.

O traidor foi desmascarado no Natal passado, alguns textos amigáveis ​​demais e fotos de paquera levaram Tabor a acreditar que algo estranho poderia estar acontecendo. No final das contas, as redes sociais de seu parceiro acabaram confirmando suas piores suspeitas.

Tabor, que mora em Salt Lake City, entrou em contato com uma garota via Instagram para compartilhar a má notícia de que seu namorado “exclusivo” não era tão exclusivo assim. O sentimento de choque e consternação que elas compartilharam também foi mútuo.

Mas essa relação foi apenas a ponta do iceberg. A investigação posterior de Tabor revelou que, além da jovem que ela já havia contatado, “o namorado sem nome” estava namorando simultaneamente Roberts, uma estudante da Utah State University e artista de Boise, Idaho.

“Estávamos nos divertindo muito e, por volta de dezembro, recebi uma mensagem de duas meninas”, disse Roberts ao The Salt Lake City Tribune. “Uma delas … basicamente disse, ‘Ei, você está namorando essa pessoa?’ E eu disse sim. E elas ficaram tipo, ‘Bem, nós duas estamos namorando ele também.’ Então isso foi um grande choque.”

Saindo do cinema, o traidor foi pego quando apareceu na porta de Tabor, com um buquê de flores na mão, bem no momento em que ela estava em um bate-papo revelador do FaceTime com Roberts.

Enquanto ele tentava contornar sua agenda duvidosa de namoro, as garotas não compraram a linha de defesa lamentável que ele estava tentando vender.

Seguindo um palpite de que poderia haver mais membros em sua estranha e crescente irmandade, Tabor e Roberts seguiram as evidências, eventualmente rastreando outra meia dúzia de mulheres que ele também estava vendo. Uma delas era King, também natural de Boise.

Depois de uma breve confabulação, todas as três o largaram sumariamente. Mas, em vez de ficarem amarguradas com a experiência, nos meses que se seguiram as três mulheres se uniram, decidindo se encontrar e ser amigas.

“Fizemos o processamento de traumas e compartilhamento de memória, e era óbvio que éramos pessoas muito legais e divertidas que tinham muito em comum”, disse Roberts ao Washington Post. “Tornamo-nos imediatamente boas amigas.”

Durante a reunião inicial, as três contaram histórias de relacionamento sobre o namorado que partiu seus corações. Elas aprenderam que ele escolheu mulheres com gostos, interesses e passatempos notavelmente semelhantes. E, mantendo-se fiel à forma, ele também contou a elas tudo sobre seu sonho romântico de viajar pelo país em um velho ônibus VW.

Foi enquanto eles estavam rindo de sua previsibilidade que elas tiveram um momento luminoso. Por que não pegar esse sonho dele e transformá-lo em realidade?

Logo, as mulheres estavam fazendo planos. Com a ajuda de amigos e familiares, elas conseguiram um ônibus escolar antigo e o estacionaram em Boise, onde o transformaram em uma casinha moderna sobre rodas que parecia saída diretamente das páginas de uma revista sofisticada.

Neste verão, elas pegaram a estrada.

O itinerário de viagem do trio inclui o estado de Washington; Yellowstone, Glacier e Grand Teton National Parks, e um passeio ao sul ao longo da costa oeste. Todas as mulheres se revezam no volante e, para financiar a viagem, cada uma delas trabalha remotamente várias horas por semana.

MAIS: Dois cães resgatados das ruas agora vivem sua melhor vida na estrada – vendo os pontos turísticos da Europa

Dizer que a viagem foi transformadora é um eufemismo. Como diz o velho ditado: “Quando a vida lhe der limões, faça uma limonada”.

Embora nenhuma das três mulheres pudesse ter previsto o quão doce seria o resultado final desta jornada em particular quando se conheceram, ao invés de ficarem bravas e vingar-se, elas escolheram seguir o caminho certo.

“Acho que às vezes, pelo que parece, muitas pessoas pensam que estamos apenas fazendo isso [para irritar nosso ex], mas não”, disse Roberts ao SLT. “Isso é muito autentico, nós só estamos seguindo nossos sonhos e aproveitando as oportunidades e estamos entusiasmadas com isso”.

“O que esse cara fez conosco não define nossas vidas”, disse Roberts ao Washington Post. “Todas nós nos sentimos realmente abençoadas por termos nos encontrado. Somos amigas para o resto da vida.”

Sim, elas foram traídas, e ao descobrirem que foram traídas não brigaram umas com as outras, pelo contrário, se despediram do traidor e resolveram se unir. Essa é a melhor mensagem. As traídas que viraram amigas para toda a vida.

amigas-traídas-realizam-sonho

Essa é uma bela mensagem para quando você, por ventura for traída, fique do lado da mulher enganada, não do homem que enganou.

Mulheres traídas unidas jamais serão vencidas.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações GNN

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia