Antes de chegar ao ápice do principal motivo deste mero relato, eu devo lhe alertar que ela descobrirá de qualquer forma no final.

Mas vamos ao primeiro passo de “como-trair-a-sua-namorada-em-simples-passos.” Primeiramente, você precisa estar certo de que realmente deseja realizar tal ato, sabendo você, que magoará profundamente a sua parceira. Mas o seu coração é frio e gelado, correto? Caso contrário, você nem estaria perdendo o seu tempo lendo estas baboseiras.

Partiremos assim ao primeiro ponto. Seja você mesmo – sim, seja este idiota com motivos mais idiotas ainda para estar fazendo o que está fazendo -, pois sendo você mesmo, ela não desconfiará tanto da tua extrema imbecilidade. Porém, você precisará ter uma gigantesca cara de pau ao dizer que a ama olhando bem no fundo de seus olhos. Contudo, com um certo tempo mentindo para ela, você obterá o certificado de filha da p*** do ano, e talvez, meses depois, ela até comece a desconfiar menos. É o que você acha.

Segundo passo. Conviva com a maior besteira que você fará em toda sua vida cada vez que encarar o teu próprio rosto no teu reflexo de mentiras rasas. Todavia, o mais difícil será conviver consigo mesmo, pois você estará tão afogado em tuas mentiras, que até os teus afogamentos sentimentais soarão como mentiras futuramente. Você precisará se questionar se realmente estar pronto para a realização de tal atitude. Mas não será tão difícil chegar até aqui caso você já tenha cruzado o primeiro passo. Agora você possui um coração frio, o prêmio de filha da p*** do ano, e neste exato instante, você é um náufrago isolado em tuas próprias mentiras. Viu de quanta coragem você precisa?

Mas agora vamos ver até onde você é capaz de ir, mesmo sendo alertado de que ela descobrirá de qualquer modo no final. Porque, você sabe, mulheres sabem ou saberão de tudo. Isto chama-se intuição milagrosa. E sim, podem patentear esta ideia.

Terceiro e último passo. Esteja ciente a partir daqui que você já perdeu alguém que realmente se importou contigo. Desde já, você é apenas um prisioneiro das tuas próprias lembranças do que você era antes de conhecê-la. Mas o seu coração é frio e gelado, e bem neste exato momento você está fazendo sexo com umas das ex-amigas dela todas as manhãs de Domingo para importar-se com isto, certo? Você se acha o maioral por estar comendo as duas em dias diferentes da semana, mas apenas pensa que é. No fundo vai estar solitário consigo mesmo por deixar a melhor coisa que já aconteceu na tua vida. E não será você que deixará ela. No fim, ela deixará você.

Antes de chegar ao ápice do principal motivo deste mero relato, eu devo lhe alertar que ela descobrirá de qualquer forma no final.

Sim, ela já descobriu.

E a propósito, a sua namorada cabe muito bem do lado esquerdo da minha cama.








Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Pedro Ficarelli, e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.