Se você é daquelas que gosta de filmes sobre amor e sexo, mas foge dos clichês românticos, confira essa lista que trata o tema de forma inteligente e até inusitada e o melhor de tudo, estão disponíveis na Netflix. Confira:


8. Amor e Outras Drogas

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível que trabalha na indústria farmacêutica. Ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), que com apenas 26 anos sofre de mal de Parkinson. Jamie toma um fora dela, mas percebe que sente algo mais forte. Ela sente o mesmo, mas tem medo de se envolver por causa da sua doença. (EUA, 2010)

7. De Olhos Bem Fechados

Quando Alice admite ter fantasias sexuais com um homem que conheceu ao acaso, seu marido, o médico Bill Hartford, fica obcecado com a ideia. Ele descobre um grupo sexual secreto e comparece a um dos encontros, percebendo que se envolveu mais do que deveria.

6. Amor a Toda Prova

Cal Weaver (Steve Carell) descobre que está sendo traído e se divorcia da esposa. Jacob Palmer (Ryan Gosling, o maravilhoso) faz o tipo conquistador e tem a missão de ensinar o amigo lidar com as mulheres nessa nova fase. O que ele não espera é que o amor cruze o seu caminho. (EUA, 2011)

5. Ninfomaníaca – Volume I e II

Machucada e caída em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por Seligman (Stellan Skarsgard), um homem mais velho que a leva para sua casa para que ela se recupere. Ao acordar, Joe começa a contar os detalhes de sua vida, narrando suas experiências sexuais e admitindo ser uma ninfomaníaca. (Dinamarca, 2013)

4. 50 Tons de Cinza

A história de Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) é um romance pouco convencional e cheio de cenas quentes que conquistou mulheres no mundo todo. Inspirado na trilogia homônima de livros de E.L. James, o primeiro filme da franquia trouxe muita ousadia e sadomasoquismo para as telonas. O empresário multimilionário se tornou o sonho de consumo de muitas pessoas ao redor do mundo.

3. Ele Não Está Tão Afim de Você

Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto.

2. Amizade Colorida

Jaime (Mila Kunis) é uma recrutadora de Nova York que convence Dylan (Justin Timberlake) a aceitar um emprego na revista GQ e se mudar para a Big Apple. Durante a adaptação do diretor de arte à cidade, Jaime acaba se tornando sua confidente e melhor amiga. Traumatizados com relacionamentos fracassados, eles resolvem unir a amizade e a atração que sentem um pelo outro numa relação de sexo sem compromisso.

1.Amar

Laura e Carlos se amam como se todo dia fosse o último, e talvez essa intensidade seja o que os separará um ano depois.