Eu sempre fantasiei uma vida com acontecimentos programados e felizes. Eu sempre imaginei (desejei) que todos os meus finais seriam perfeitos. Mas aprendi, (pela dor), que nem todos os poemas vão rimar, que algumas histórias não tem um começo, um meio, e um fim.

Aprendi que nem tudo acontece da maneira que eu gostaria. Aprendi que não existe uma resposta para todas as minhas perguntas. E aprendi também ( pelo amor) que a magia é essa !

Não saber, não ter a certeza de nada, e me jogar, tentar, aprender, cair, chorar, levantar, crescer, e evoluir.
E sabe o que descobri ? Não existe coisa mais linda e preciosa do que viver !

Viver cada dia, cada minuto, da melhor maneira possível, sem saber o que vai acontecer em seguida. Porque quando temos fé, e confiamos que estamos protegidos e seguros, pela força maior e divina que nos guia, não temos medo, não ficamos ansiosos, e aprendemos a aproveitar cada minuto dessa jornada incrível e singular!

São os mistérios que me movem, e a gratidão de ter sempre uma nova chance de experimentar todas as sensações, todas emoções, e toda a magia, que só experimenta quem tem um coração pulsando nas veias, cheio de vida.

Abrir os olhos pela manhã, é sinônimo de esperança, de novas oportunidades, e possibilidades infinitas.

Nos preocupamos com o amanhã, como se ele fosse uma promessa, uma certeza.

Passamos pelo hoje de olhos fechados, nos esquecendo de que pode ser nosso último dia nesse plano.

Nada é garantido, todos os dias são dádivas. Hoje, só por hoje, experimente viver com toda a força que existe em você e no seu coração.

Quando você passa a tratar sua vida como uma benção, ela se torna de fato abençoada. Agradeça, agradeça e agradeça!

Ah, e não se esqueça de fazer valer a pena sua passagem por aqui.

Ao invés de reclamar, de questionar tudo, e de se sentir vítima dos problemas ( afinal eles sempre existirão), receba a vida de braços abertos. Não existe, nem nunca existiu uma promessa de que não teríamos pedras no caminho, tristezas e decepções, então não permita, que os contratempos e desafios te impeçam de perceber a generosidade de Deus, e a beleza que existe em apenas viver.

Se atreva, não se de por vencido (a), e mesmo nos dias de luta, tenha a certeza de que também virão os dias de glória.

A hora mais escura do dia acontece pouco antes do amanhecer.

Então quando estiver tudo escuro,inspire o céu e expire as estrelas. E tenha a certeza de que a Luz brilhará forte, iluminando qualquer escuridão.

Quando algo te machucar, inspire dor e expire amor.

Pague pra ver, e não importa o que aconteça, nunca desista de ser feliz!








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.