A realidade é soberana.
As coisas são como são, e a nós cabe a resignação.
Nossos maiores sofrimentos são causados pela falta de compreensão, e aceitação, de que, apesar de termos feito tudo o que podíamos, o que é, é. E o que não é, não é. Simples assim, a gente é que complica.
Por isso insisto na tecla do deixar ir, e da aceitação. E me refiro aqui, a uma aceitação inteligente, e não passiva, ou de vitimismo.
As vezes é preciso ceder, é preciso entender que por mais que a gente queira muito mudar uma situação, não dá.
Então cabe a nós, sermos flexíveis, e quem sabe mudar a perspectiva com a qual estamos vendo a vida, ou uma determinada situação.
Já diz um famoso ditado, que se não gostamos de alguma coisa, devemos fazer algo a respeito, e se não podemos fazer nada a respeito, a única alternativa é mudar a maneira como pensamos.
Assim como não existem verdades absolutas, a energia do mundo não é inerte, nada é estático.
Tudo pode e vai mudar, cedo ou tarde. Então acompanhe o fluxo e não resista aos movimentos do Universo. Tenha fé, faça a sua parte, mas seja manso com a vida. Não adianta forçar, então o melhor a fazer, é aproveitar a jornada, sentar na janela da positividade, ver a vida com olhos coloridos de muita gratidão, e deixar acontecer, sem pressa, sem ansiedade, sem resistência, porque a realidade é soberana, mas quem está no controle é um Deus fiel, bondoso e cheio de amor.
Nos próximos dias, a vida de três signos será transformada por uma energia poderosa. De…
Neste último domingo de Páscoa (20), o Papa Francisco fez sua última aparição pública. No…
A partir do dia 5 de maio de 2025, diversos modelos de celulares deixarão de…
Nesta segunda-feira (21), foi anunciada a morte do Papa Francisco. Portanto, marcando não apenas o…
O infarto, uma das principais causas de morte no Brasil, deixou de ser uma preocupação…
Você já se perguntou o que o seu sobrenome diz sobre a sua ancestralidade? Muito…