Sempre busquei muita conexão com Deus… Sempre tive uma fé inabalável…

Vivi vários momentos com Ele, vários sinais, lindos encontros ?

Buscava de todas as maneiras… Me tornei mestre de reiki que mudou a minha vida, descobri uma maneira de me conectar com Deus através do universo, percebi que Ele mora em mim, comecei a meditar, ah como é delicioso sossegar a mente e ter paz por alguns segundos, sem pensar em nada, fiz Tadashi e entrei para a família Silva com muito orgulho…

E agora, depois de tantos anos, há alguns meses passei por um processo de auto conhecimento, de cura… E foi um período muito difícil! Mesmo tendo sucesso, me sentia como uma árvore cheia de frutos mas sem raiz!

Todos nós temos nossos traumas, nossos medos ou nosso passado/infância que queremos esquecer… Eu entrei em contato com tudo isso, e não foi fácil… Comecei a buscar as respostas dentro de mim, e me permiti ficar triste, até doente eu fiquei, curti o processo, aceitei meus defeitos, entendi o que eu precisava melhorar, comecei a fazer terapia, nunca tinha feito e super recomendo!

Descobri que por causa de traumas que tive na infância e que não conseguia resolver por ser apenas uma criança eu me sentia culpada… E por isso, não queria que ninguém ficasse triste como eu ficava, e que ninguém sofresse, e desde pequena motivava todo mundo na escola e conseguia ver qualidades em todo mundo, amava ver as pessoas felizes, elogiava, eu sempre gostei dos “excluídos” e comprava briga!

Eu fui crescendo e isso se tornou parte de mim… Quando eu vejo alguém do meu lado, sou sempre gentil, pq eu não sei o que essa pessoa esta passando, não sei o que acontece na sua casa, e um simples sorriso, um bom dia, pode mudar tudo!

Muitos aqui falam que sou muito humilde, que converso e dou atenção para todo mundo (sempre faço o máximo na medida do possível), mas eu me sinto tão abençoada, que o Mínimo que posso fazer é retribuir!

Tenho uma ligação tão grande com Deus, que tudo que eu faço é pra dar orgulho a Ele!

Amo todos os seres humanos!

Tenho um amor muito grande dentro de mim, acredito no potencial de todo mundo, e tento passar isso para as pessoas!

Porque escrevi tudo isso?

Pq vcs me pedem dicas de sucesso!

E ai vai a mais importante de todas: Acredite em algo maior do que vc mesmo!

É por Ele que vc esta aqui, é por Ele que vc acordou hoje, seja grato, seja gentil, se torne um diamante por dentro primeiro, não pise em ninguém, não humilhe, não se sinta superior…

Não sou melhor do que ninguém por ter chegado aqui, e quanto mais sucesso eu tiver, mais humilde eu serei, pq o nosso coração tem que crescer junto!

Esses dias um amigo estava falando mal de uma cantora famosa: “Ouvi falar que a fulana é super arrogante pq não quis tirar foto com os fãs, nem gosto mais dela, bla bla” … Eu fiquei ouvindo, e me coloquei no lugar da cantora… E se ela nessa hora estivesse com dor, ou muito cansada, ou com problemas em casa… E as vezes que ela atendeu os fãs e foi legal, essas não contam? Um deslize, e tudo que foi feito de bom é apagado?

Queria que vcs pensassem nisso, que olhassem mais para vcs, que aprendessem a se colocar no lugar das outras pessoas!

Se vc usasse a mesma energia que gasta para julgar os outros, na sua própria evolução, imagina como vc estaria? ?? Fica essa reflexão!! ❤️ Um beijo, e um lindooo dia pra vc!!