Procuro alguém que possa me ajudar a desfazer esse nó que está a minha vida

Iara Fonseca

Estou completamente esgotada, e tem hora que penso que tudo está errado, e nada, absolutamente nada, está certo.

Não consigo me sentir segura em nenhum lugar e com nenhuma pessoa, a minha força já não supera qualquer barreira e a minha fragilidade veio a tona. Sou um torrão de açúcar em uma poça d´água, que não adoça nada, nem ninguém.

Não consigo decidir o que fazer, mas sinto que a a qualquer momento posso decidir por algo muito radical e definitivo!

O fato é que eu não estou feliz com a forma que as coisas estão se apresentando e por mais que eu procure a felicidade e corra atrás, nunca consigo alcança-la.

Deve ser macumba mesmo, só pode!

Procuro alguém que possa me ajudar a desfazer esse nó que está a minha vida, esse alguém sou eu, onde eu me escondi, que não estou aqui dentro de mim?

Quando minha mãe me dizia que a vida não era fácil, pensava que ao menos teria alguém com quem contar, alguém assim como eu, que sempre está disponível para pensar uma solução…

Mas nem esse eu estou encontrando…

Se alguém me encontrar por aí, me prenda e me devolva, preciso de mim, urgentemente.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Iara Fonseca
Jornalista, poeta, educadora social, fundadora e editora de conteúdo do Rede de Ideias: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Seu interior é intenso, sempre foi, transforma suas angustias em textos que ajudam muito mais a ela própria do que a quem lê. As vezes se pega relendo seus textos para tentar colocar em prática aquilo que, ela mesma, sabe que é difícil. Acredita que viemos aqui para aprender a ser, a cada dia, um pouco melhor, para si mesmo, e para o outro!

COMENTÁRIOS