O menos é mais.

Somos grandes quando entendemos que somos pequenos.

Precisamos de mais calma na alma, precisamos desacelerar, e silenciar o barulho, que as vezes o mundo faz.

Nossos sonhos fazem barulho, nossos medos, facilmente se transformam e gritos ensurdecedores. Nossa ansiedade sufoca, e nossa pressa, é o que nos atrasa.

Por isso, precisamos prestar mais atenção nas pessoas, nos detalhes, precisamos nos sentir verdadeiramente vivos. Será que conseguimos deixar o celular um pouco de lado, para viver a nossa própria realidade. Será que ainda sabemos seguir nosso caminho com humildade ? Para onde está a ambição desmedida está nos levando ?

Eu não sei, quais serão as suas respostas, mas o que eu sei, é que não há necessidade de ser muito, a única necessidade é ser você.

Busque a simplicidade mais do que a importância. De nada adianta ser importante se o caráter for pequeno.

Sábios são aqueles que aprenderam a fazer sucesso em silêncio, e deixam o talento falar mais alto. Sábios são aqueles que não se permitem ser marionete do ego.

Muitos confundem confiança com arrogância, e perdem tanto tempo tentando provar a todo custo que são bons, e acabam ficando sem tempo, de, efetivamente ser.

Então seja ! Tudo e somente o que você quiser, sem importar com o que vão pensar ou dizer.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.