Hoje o dia parece estar meio cinza, e você não consegue entender o que está acontecendo.

Na verdade, de uns tempos para cá, você não está se entendendo.

Já que ultimamente tudo parece estar dando errado, inclusive você.

Percebe que há algo de errado consigo. Porém, não consegue identificar o quê.

E o silêncio neste momento se torna reconfortante.

A verdade é que não há nada de errado. Você só está passando por um período de mudanças, por isso a sensação de não saber ao certo o que esteja acontecendo.

Nesse momento é necessário fazer escolhas do que vai permanecer e do que precisa ir embora.

Nessa hora você entende que não precisa impressionar ninguém, para fazer parte de um determinado grupo, ou está dentro de algum padrão.

Você se torna mais seletivo com as companhias, entende que solidão não é ausência dos outros. Mas, quando você decide abandonar de alguma forma.

Você passa a ser você, sem culpa, sem peso e sem precisar dar explicações.

E entende que seus defeitos podem ser trabalhados, afinal, todos os dias temos a oportunidade de ser melhor.








Meu nome é Rodrigo da Silva Custodio, tenho 26 anos, carioca, noivo. Com formação em Recursos Humanos, estudante de Psicologia, com curso de grafologia. Sempre apaixonado pelo comportamento humano e encantando com sua complexidade. Filho de pais separados despertou uma personalidade introspectiva e observadora, revelando minha paixão pela escrita. E como voluntário em trabalho social dedicado a orientação de jovens, desde os 13 anos só fez aumentar ainda mais a paixão pelo ser humano e suas ações, reações. Praticante de esportes, como musculação e muay thay. E não abro mão de café com amigos e filmes que retratam o comportamento humano sobre vários aspectos.