Quando a vida está triste, amarga e ingrata, ao invés de encontrar um culpado, devemos parar em frente ao espelho, dar uma boa respirada, nos olharmos nos olhos e perguntar a nos mesmos, o que temos feito para ter uma realidade diferente?

Wandy Luz

O Universo inspira sua energia, expira o que você emana e conspira a favor de todos os sonhos e desejos que vem do seu coração.

Na conta da vida, seremos cobrados somente por nossas ações, reações e escolhas. E não a dos outros. Então a nossa preocupação maior, tem, (e deve) ser somente em aprender com os nossos próprios erros, aprender a ouvir nossa alma, aprender todos os dias para evoluir o espírito.


A grande verdade que ninguém quer ouvir e aceitar, é que recebemos o que damos. Plantamos e colhemos !

Quando a vida está triste, amarga e ingrata, ao invés de encontrar um culpado, devemos parar em frente ao espelho, dar uma boa respirada, nos olharmos nos olhos e perguntar a nos mesmos, o que temos feito para ter uma realidade diferente? Estamos plantando o que queremos colher ? Ou estamos simplesmente sobrevivendo, e esperando que um milagre aconteça ?

Estamos reclamando da política e corrupção, mas estamos furando a fila do pão, ou talvez votando nos políticos que nos fazem algum favorzinho ?

Falamos mal do nosso trabalho, mas não cumprimos horário, trabalhamos com má vontade, e quase sempre estamos de mau humor ?

Reclamamos que não temos opções, mas não fazemos nada para criar novas opções ? Queremos uma vida mais saudável, mas achamos impossível a ideia de uma reeducação alimentar?

Queremos um amor, queremos sermos amados, mas ainda não aprendemos o significado do amor próprio ? Queremos amor mas não sabemos ainda como sermos amáveis ?


As respostas podem variar, mas não tem para onde correr, se você agradece, você constantemente recebe. Se você emana negatividade e mau humor, dificilmente vai receber boas vibrações.

Assim como, o que você vê no espelho, reflete sua imagem, tudo que você faz todos os dias, desde a hora que você acorda até ir dormir, todos os seus pensamentos e atitudes, refletem na vida que você tem, e em como você é tratado.

Quando você muda, tudo muda.

É uma reação em cadeia. Então que tal parar de desafiar as leis universais de ação e reação e simplesmente confiar.

Faça a sua parte, acredita,mentaliza, visualiza e deixa que o Universo Realiza !

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

COMENTÁRIOS