Suas escolhas e decisões são reflexo de quem você é.

O que você escolher, determina o que você vai viver, e com quem vai conviver.

O que você decide, o que você permite, é o que acontece e continua. ‘Simples’ assim.

Sim, porque não existem culpas existem consequências, porque o plantio é opcional mas a colheita é obrigatória.

Não adianta esperar uma colheita de flores se estiver plantando espinhos.

Não adianta esperar uma resposta positiva da vida e do Universo, se estiver constantemente reclamando e emanando negatividade.

Você reclama que quer uma vida melhor, que precisa ganhar mais dinheiro, mas se recusa a ir além, não aceita nem por um segundo abandonar sua tão amada zona de conforto, não se arrisca, não estuda, não aproveita as oportunidades que o Universo distribui no seu caminho, e depois reclama que não tem sorte, que a vida é dura e ingrata.

Faz sentido ? Não né !?

Você quer ser amado mas não se esforça para ser amável. Quer alguém perfeito mas não trabalha em suas próprias imperfeições. Como diria Alanis Morissette, “isn’t it ironic”? Isso não é irônico?

A verdade meu amigo, minha amiga, é que, pode levar o tempo que quiser para aceitar isso, mas você está vivendo a vida que escolheu viver através de suas atitudes, percepções e escolhas. Então se algo não vai bem, a única pessoa que pode mudar isso é você.

Ah e só para constar, reclamar, murmurar e encontrar culpados e desculpas, não resolve, não muda, não melhora nada.

Reflita e decida. O livre arbítrio é um direito todo seu.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.