Ele foi um bebê lindo e cresceu ouvindo o quando era perfeito! Ela era linda, autêntica, falante e inquieta, e cresceu ouvindo críticas,avaliações e ponderações sobre seu comportamento e suas consequências diante da existência da espiritualidade e das vidas passadas.

Ele tem fortes inclinações para o ateísmo e para a incredulidade, se acha muito importante e se da a devida importância… Exigindo padrões altíssimos de excelência para si e para os outros que o rodeiam.

Ela tem inquietações aflitantes que tenta a todo custo superar, uma forca interior, e uma constante vontade de compartilhar, crescer internamente, mas muitas vezes, se sente sozinha e cansada. Recebe migalhas de atenção e se contenta, bem por isso, enxerga que talvez também ela, não de a importância merecida aos outros.

Sabe amar como ninguém, ela, assim, tão intensa e poderosa!

Ele ainda engatinha no aprendizado de amar, e não acha tão importante , assim, esse sentimento!

Na contra mão… Ela sabe que a sua vinda para esse mundo, tem uma razão convincente, por isso, entende tão facilmente que o amor é o caminho, a verdade e a vida!

Que viemos aqui para aprender a amar, aos outros, e a nos mesmos, e batalha diariamente para conseguir pôr em prática esse conhecimento. Mas muitas vezes, falha…

Ele falha, não se desculpa e culpa os outros!

Ela falha, ou nem chega a isso, e assim mesmo, pede desculpas, tenta concertar, pensa no ocorrido com carinho e busca solução!

O que almas tão diferentes fazem juntas?

O que seria essa atração, essa conexão, essa parceria?

O outro tem muito a compartilhar com o um, a troca do que existe de melhor e de pior em ambos, acaba sendo o grande aprendizado que só se obtém, se na união, existir AMOR!

Também por isso, o amor entre eles é tão importante!

Por isso também, ela não quer viver sem ele…

Talvez essa seja a razão dele imaginar os dois, “velhinhos aventureiros”…

Sim, com certeza é…








Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .