Se você estiver sempre desejando o que outros tem, nunca sentira que tem o suficiente. É um círculo vicioso, que nunca terminará em felicidade.

Não vou usar o termo inveja, porque não gosto dessa palavra e tenho um certo desconforto ao redor daqueles que sempre se sentem invejados.

É a velha história, de nos preocuparmos com a grama do vizinho e achar que é mais verde, e nos esquecemos de cuidar da nossa.

Essa constante comparação com tudo que outro tem ou é, está nos levando a um estado de frustração crônica.

Nos esquecemos completamente de que somos únicos, todos, sem exceção.

Nosso biotipo físico, nossos mapas mentais, nossas capacidades, são intransferíveis, então ao invés de desejar ser ou ter o que os outros são e tem, devemos nos concentrar em melhorar e nos transformar em nossa melhor versão.

Temos que parar de tentar agradar aos outros.

A maioria das pessoas não irá valorizar seus esforços, e está tudo bem, você não precisa dessa auto afirmação alheia, você não precisa de aceitação.

Você só precisa se aceitar, saber quem que é de verdade, e não trair sua essência.

O que as pessoas pensam ou deixam de pensar não tem nada a ver com o que de fato é. Entende ?

Então se agrade mais, se queira mais, se ame, e acima de qualquer coisa tenha paciência com você.

Respeite a velocidade do seu progresso, abrace sua jornada e fé em Deus, porque ele sim é justo.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.