Uma certeza ? Não tenho nenhuma.

Só sei que continuo e vou continuar, livre, seguindo os caminhos que o meu coração me indicar.

Vou mudar de ideia sempre que achar necessário, porque uma mente que estagnada não me levará a lugar algum.

Vou acertar e errar também.

Vou ter paciência comigo, vou abraçar essa jornada que me foi designada e tentar percorrê-lá com sabedoria, com discernimento, e sempre que for possível,vou tentar ser feliz.

Vou contar estrelas, admirar a lua, me encantar com o nascer do sol e me apaixonar quando ele se por. Vou saborear mais a comida, sentir os sabores da vida, e vou guardar os melhores momentos, os lugares mais bonitos que eu visitar, vou guardar tudo na memória da alma e do coração, vou deixar o telefone de lado e viver no hoje, no agora.

Vou deixar fluir, deixar ser, deixar ir e deixar chegar, vou confiar nos mistérios da vida e permitir que as coisas sigam seu curso natural, com consciência e resiliência, porque nem tudo acontece da maneira que eu gostaria.

Quero a paz reinando, quero o amor me preenchendo e a felicidade me consumindo, quero a liberdade de ser quem eu sou, e que essa liberdade seja generosa com meus erros e defeitos, e que através do amor eu sempre aprenda, que através do amor eu sempre me descubra um pouco mais.
De mãos dadas com Deus, eu vou, eu posso tudo o que eu quiser.

A verdade é que, o que eu quero, ainda não tem nome, mas tem cheiro, tem forma, tem sabor, o que eu quero se manifesta em tudo que sou.

Eu sou livre e não tenho certeza de nada, e isso é o que mais me fascina sobre viver.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.