Vaidade, banalidade, sinto que muitas coisas perderam o sentido. Os valores foram e continuam sendo invertidos. As conversas estão vazias, o mundo está confuso, e o que mais vejo são marionetes sob o comando de um ego inflado, andando de um lado para o outro, sem saber ao certo aonde querem chegar.
Mentes ocas que se preocupam tanto em provar que são, e acabam se esquecendo de, de fato ser.
Eu quero poder acreditar que ainda existe uma chance de reverter o caos pelo qual o mundo foi tomado, eu ainda acredito no amor, e seu poder de cura.
Mas para o amor agir, a gente precisa abrir o coração e deixar ele entrar.
Será que conseguimos ser mais tolerantes ?
Será que é pedir demais, termos mais compaixão com as pessoas ?
Estamos todos, individualmente em uma jornada, enfrentando batalhas silenciosas e solitárias. Lutamos, na maioria das vezes, contra nós mesmos. E as vezes o barulho da nossa mente é ensurdecedor, e acabamos não ouvindo nossa própria voz.
É tempo de baixar a guarda, de conter a superficialidade, de se libertar do ego, e das amarras impostas por crenças limitantes, padrões inatingíveis, e uma sociedade hipócrita.
Mas como ?
Como que a gente vira essa página suja e triste ?
Quando admitimos nossa vulnerabilidade, nossas fraquezas e imperfeições, e decidimos trabalhar nelas.
Se a gente se esforçar para sermos pessoas melhores e evoluídas, podemos fazer a diferença, ser a diferença, podemos inspirar, podemos influenciar, uma vida ou muitas, quem sabe ?
Antes de falar pense, antes de brigar e se ofender, se coloque no lugar das outras pessoas, a gente precisa entender que agimos da maneira que agimos, por algum motivo. Por isso é tão importante olharmos a vida, as pessoas o mundo, com olhos de compaixão, pois se as feridas do teu irmão não te causam dor a sua doença é mais grave do que a dele.
A solução está em nós, e se você acha que sozinho não pode fazer nada, experimente ser a mudança que você tanto espera, experimente tratar as pessoas como quer ser tratado. Experimente perdoar, cuidar do seu corpo, do seu espírito, experimente sentir mais com a alma.
Julgue menos, se olhe mais no espelho e ame, simplesmente ame, porque as pessoas boas merecem nosso amor e as ruins precisam dele.
Médicos estão chamando atenção para um sintoma de câncer que costuma ser ignorado: suores noturnos…
Os casais da Geração Z vem preocupando os especialistas por conta de um desafio incomum…
Recentemente, pesquisadores descobriram que um distúrbio de sono está servindo como um alerta precoce para…
Recentemente, nas redes sociais, uma advogada que atua em direito de família, viralizou após compartilhar…
Muitas pessoas acreditam que certos comportamentos fazem parte da própria personalidade — quando, na verdade,…
Recentemente, pesquisadores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) criaram um método inovador capaz de identificar…