As vezes não da para chamar de amor, nem paixão, mas talvez vontade.

Vontade de conhecer a tua história, de saber o que provoca o teu melhor sorriso, vontade de descobrir os teus medos, segredos e abismos.

Vontade de saber o que te encanta, roubar um beijo inesperado, me envolver no teu cheiro, e me perder no teu abraço, por alguns segundos, minutos ou quem sabe por uma vida inteira?

Não precisa me prometer a eternidade, só me prometa estar presente em cada momento de corpo, alma, espírito, mente e coração. Me dê o seu melhor, ainda que seja somente por um flash de tempo.

Vamos viver o agora, porque nossa certeza é no hoje, e a nossa garantia se encontra toda e unicamente em cada instante, cada momento vivido.

Ah, e se eu puder fazer um pedido, te peço um pouquinho do seu tempo, da sua atenção e quem sabe o que pode acontecer, se a gente apenas se permitir se conhecer melhor.

Sou amante da intensidade, da verdade, das vulnerabilidades, por isso vamos nos poupar das promessas vazias, vamos evitar as tentativas frustadas de impressionar pela beleza, sem futilidades, desculpas ou expectativas exageradas e irreais.

Vamos apenas ser e viver , do jeito que somos e podemos.

Vamos conquistar com a essência, e não pela aparência, vamos fazer amor com a alma, vamos falar tudo com o olhar, e se tiver o poder de fazer mágica, primeiro entre no meu coração para depois tocar meu corpo.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.