Confie na mágica dos recomeços.

É hora de abrir as portas para o novo, de deixar o vento do desconhecido, do incerto, soprar forte e balançar o seu cabelo, vai sem medo, ou com medo, mas vai, vai lá e paga pra ver, aposte todas as suas fichas em Deus e em todo o poder do Universo.

Encha seu coração de esperança, arregace essas mangas e vai a luta.

O primeiro inimigo que você vai ter que enfrentar e derrotar, é essa voz negativa, que sempre te diz, que você não vai conseguir, porque os seus maiores inimigos, estão dentro da sua mente, e quando conseguir derrota-los, os inimigos aqui de fora, nunca mais te machucarão.

Se arme de bondade, de generosidade e compaixão, o mundo anda cansado de egoísmo, mesquinharia e tanta maldade gratuita.

Seja luz em meio a tanta escuridão, porque cada um oferece aquilo que tem, eu espero que você tenha muito amor, para dar e transbordar.

O amor é cura, é o início e a única coisa que prevalece no fim.

Não tenha medo da vida, tenha medo é de não poder viver, então honre esse presente que é poder abrir os olhos, respirar e ter a possibilidade de fazer acontecer, tudo o que você deseja, sonha, almeja, porque querer é poder sim, e você pode, você é resultado de um milagre, o milagre da magia que é existir e deixar sua marca nesse mundo, tão complexo, tão caótico, tão grande, mas tão cheio de magia, de encantos, de belezas naturais, de progresso, e de tantas histórias, de pessoas que decidiram fazer a diferença, e acabaram de tornando divisores de água.

Então, confie, recomece, faça, viva e deixe um legado que possa perpetuar e inspirar gerações, mas se isso for pedir muito, viva simplesmente da maneira que te fizer mais feliz. Se não puder mudar o mundo, mude o seu, e viva em paz








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.