Solta esse laço, ele já virou nó, está te afogando e você nem viu.
Se desamarre dessa ideia maluca e opressora de que só é feliz quem tem alguém. Não, isso não existe. Você se apega tão forte a idealização do amor, que já até se esqueceu de como é de fato amar.

Menos fantasia e mais realidade, o conto de fadas não existe, o que existe são pessoas que despertam o melhor em nós,e vice versa.

O que existe são pessoas imperfeitas que se dispõe a tentar. Tentar e dividir sonhos, medos, segredos, momentos.

O que existe são pessoas reais, humanas, cheias de defeitos, mas que acreditam ainda em ser, viver e compartilhar o amor em sua sofisticada simplicidade.

Só não tente pressionar, forçar ser algo ou alguém que você não é, não se desespere em sua busca por amor, porque esse sentimento que nos move e pode mudar o mundo, é semelhante a uma borboleta que voa para longe de quem a persegue. Preocupe-se com a beleza do jardim, e quando menos esperar a borboleta pousará no seu ombro.

Deixe acontecer sem pressa, não idealize tanto as pessoas, somos todos seres imperfeitos em constante aprendizado e buscando evolução.

Deixe as coisas serem o que elas são, não interfira no curso do destino, O Universo sabe do que você precisa, e ele também sabe a hora certa de movimentar oceanos e mover montanhas para que você esteja exatamente onde deva estar, Deus prepara o seu banquete, a vida te presenteia com as pessoas certas na hora certa, então relaxa e vai viver.

Se joga no mundo, se cuide, se ame, viaje, permita-se ser quem de fato você é, corra atrás de sonhos, prejuízos, mas nunca de pessoas.

Perceba os sinais, se atente aos detalhes mas não queira desvendar os mistérios da vida, apenas aceite o que não pode ser mudado, sempre com resiliência e fazendo o seu melhor, acredite, que isso é tudo que a vida pede de você, e quando menos esperar, ela diz sim a todos os teus anseios e desejos.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.