Eu posso perder tudo, mas a dignidade, essa eu não perco nunca.

Existe uma fina linha entre sermos generosos, compreensíveis e entre sermos feitos de trouxa.

No amor e na guerra dizem que vale tudo, pois bem, eu acho que só vale o que não te diminua, o que não te transforme em tapete para ser pisoteado.

Eu sempre vou gostar mais de mim do que qualquer outra pessoa nesse mundo.

Porque o maior de todos os amores é o próprio. Os ensinamentos bíblicos nos dizem que devemos amar ao próximo como a nos mesmos, perceba que em momento nenhum, nos incentivam a amar os outros mais do que a nos.

Somos criações divinas, fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, então se nos amamos e respeitamos acima de tudo, estamos honrando o nosso criador.

Portanto, não permita que ninguém tire o teu sorriso, não aceite em sua vida quem te faz chorar.

Não deixe que ninguém te faça duvidar do seu valor, você é digno de todo o amor e Felicidade desse mundo, então não se esqueça de estipular limites, e reagir quando alguém quiser desrespeitar as suas regras.

Lembre-se, o que você permite, continua.

Por isso, não se esqueça de permitir respeito, educação, e nada, eu disse nada, além de amor.
Todo o resto é desculpa esfarrapada.

Quem te quer de verdade vai fazer o impossível acontecer para estar com você, porque quando existe vontade de verdade, à noite vira dia, não existe falta de tempo, de dinheiro ou qualquer outro empecilho.

Então cabe a você se posicionar, se valorizar, ou então viver das migalhas que te oferecem por aí.

Não mendigue atenção, e não cobre sentimentos, porque a reciprocidade é involuntária.

Faça sua parte, e tente sim, mas por favor jamais se demore onde não existe amor.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.