Quando ela for embora…

Você vai sentir saudade dos mínimos detalhes.

Da maneira como ela pronunciava seu nome, a respiração profunda enquanto ela dormia, o cabelo bagunçado, a cara amassada, e o jeito desastrado dela.

Você vai sentir saudades dos grandes detalhes.

Você vai sentir saudade de como ela passava horas fazendo carinho no seu cabelo, ate você dormir, de como ela te abraçava forte e dizia o quanto ela precisava de você.

Você vai sentir saudade da melhor amiga, da melhor amante, e da mulher com quem podia compartilhar todos os detalhes da sua vida.

Você vai sentir saudades de como ela tentava sempre te surpreender, você vai sentir saudades das noites, em que ela ficava acordada até tarde, só para assistir futebol com você, de como ela dançava engraçado só para te fazer rir, sim, você vai sentir saudade da risada dela.
Você vai sentir saudade das conversas na madrugada, dos beijos matinais, e todos os segundos entre a noite e o dia.

A verdade é que, quando ela for embora, você vai sentir saudade até das coisas ruins.

As brigas, complicações, as crises de ciúme, todas as birras e dramas, que costumavam te deixar maluco.

Porque você nunca soube o que tinha nas mãos, até perceber que ela estava saindo pela porta principal, e não importa, o quanto você peça, ou implore, quando ela diz adeus, ela não olha para trás.

Talvez a culpa não seja sua, talvez a culpa não seja dela, acontece que as vezes as coisas são assim, quando menos se espera… fim !

A única coisa que eu sei, é que a sua vida jamais será a mesma, quando ela for embora.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.