De vez em quando é necessário praticar a arte de se isolar.
Entrar no seu próprio mundo e não sentir necessidade de pertencer, a nada e a ninguém, simplesmente ser.
Como se fosse um retiro espiritual, onde o encontro é com você mesmo.
O mundo anda muito barulhento e conflituoso, são tantas opções, opiniões, padrões exigidos, que acabamos confusos e cansados de correr de um lado para o outro tentar ser alguém, tentando pertencer a algum grupo, a seguir à moda, a ostentar uma vida feliz e perfeita nas plataformas montadas de nossa tão aclamada existência.
Você já se encontrou com você? Já aprendeu a se amar e se aceitar como é?
Já sabe do que gosta, como gosta e porque gosta, ou ainda faz tudo para parecer, seguir ou imitar a blogueira da moda ou o tal jogador de futebol?
Já deixou de ser fantoche no espetáculo sem cortinas?
Outro dia li a seguinte frase, “Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz”, então reflita, como anda sua carroça?
Você anda ‘fazendo barulho’ desnecessariamente para justificar seu vazio?
Você vem alimentando e proliferando seus excessos para compensar suas faltas?
Precisamos cuidar da mente primeiro, precisamos satisfazer nossa alma, manter a fidelidade com a nossa essência, e aí assim olhar para fora, para o corpo, para a aparência.
E para cuidarmos do nosso interior, do nosso espírito, só existe um jeito…
Aquiete-se, questione-se, se conheça, se encontre e evolua.
?? Namaskar Laxmanji !
Muitas pessoas possuem curiosidade sobre como funciona o universo do entretenimento adulto, por conta de…
Poucas situações domésticas são tão irritantes quanto perceber que a água da pia demora para…
Milhões de pessoas utilizam micro-ondas todos os dias. Ele virou um eletrodoméstico do dia a…
Acordar cansado mesmo depois de dormir, perceber uma camada branca na língua ou enfrentar noites…
Conforme os anos vão se passando, os relacionamentos vão mudando. Dessa maneira, vão surgindo novas…
Você sabia que as cores de roupa que você mais usa podem dizer muito sobre…