A vida não se resume a encontrar alguém.

Sua felicidade não deve se condicionar ao fato de alguém te querer. E quando não quiserem, tudo bem, não é o fim do mundo.

Existe uma jornada maravilhosa a sua espera, existe a possibilidade de se descobrir ao longo do caminho, e existe sempre, todos os dias a possibilidade de conquistar o mundo, o seu mundo, seja ele onde for.

Não desperdice seus dias,esperando que alguém se apaixone por você, não, esse tipo de coisa a gente não força, não espera, paixão, amor, um lance, seja lá o que for, devem acontecer de forma inesperada,fluir com naturalidade e simplicidade, sem pânico, sem pressa, não torne isso uma obsessão, porque você vai se frustrar e achar talvez, que se não acontecer no seu tempo, você esteja fazendo algo errado, ou até, pensar que você não seja digno de ser amado ou amada, então não, não faça isso com você.

A vida sem um marido, namorado, ou namorada, mulher, não tem que ser vazia, solitária ou dolorosa, então , esquece essa ideia. Se encha de amor, do seu próprio amor, não seja uma metade, procurando por outra, seja inteiro, se torne inteiro.

Como um balão, deixe a vida soprar luz, soprar calma, otimismo, fé, e esperança, até você estar tão cheio de coisas boas, que a única coisa a fazer, seja flutuar, e voar. Voar alto por ai, sobre as montanhas, os oceanos, e curtir as vistas de tirar o folego, que existem por ai.

Se aventure, faça algo que te assuste, mude de cidade, de pais, de continente. Durma na floresta, caminhe pela cidade a noite, namore a lua, e tome um banho de estrelas.

Sente-se em um café na beira do rio, e divirta-se com a sua própria companhia, sorria muito, se ame muito, deixa todas essas dores virarem flores, porque eu sei que o seu coração é terreno fértil.

Ame tudo, os animais, a natureza, o sol, as tempestades, faça tudo com amor, mas por favor não romantize a vida, como se você não pudesse sobreviver sem ter alguém do lado.

Viva para você, e seja feliz por sua conta. Um período de calmaria para o coração, sem paixões avassaladoras ou amores de cinema, não é tão ruim quanto parece, e tão pouco menos bonito.

A beleza esta presente no ato de amar, seja la o que for, quando for, então não apresse o Universo, não cobre a vida, eles trabalham em parceria com o tempo, e o tempo entende de destino como ninguém.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.