Percepções, sensações, sabores, dores, amores e decepções.

Assim é o mundo, assim o mundo existe.

A vida não é o que você vê, mas como você vê.

O que você escuta pode mudar dependendo da maneira como você escuta.

E o que realmente importa é como você sente, e não o que você sente. Parece confuso, mas é tão simples e claro como a luz do dia.

Nós somos seres poderosos, temos a força para mudar tudo, temos inteligência e capacidade para criações e invenções revolucionárias.

Está tudo ai, aqui, dentro de nós.

Sabe a analogia do copo meio cheio e meio vazio ? Então, depende de como você decide receber a informação, tudo depende de como você decide reagir a qualquer situação.
Fácil ? Não necessariamente. Simples ? Sim e muito.

Perdemos muito tempo, gastamos muita energia, lamentando, sofrendo e chorando
por coisas e situações, que não mereciam assim tanta atenção.

Um coração partido vai ser sempre um coração partido, mas se você colaborar e se ajudar, a dor pode ser amenizada, e a cura pode acontecer muito mais rápido do que você esperava.

Uma situação ou alguma coisa que você queria muito que acontecesse, que desse certo, não deu, não foi ? E aí ?
Resolve chorar , reclamar e fazer birra? Muda alguma alguma coisa você se sentir a vítima injustiçada ? NÃO.

Então aprenda a perder com dignidade, aprenda a ir embora de cabeça erguida, aprenda a dizer Adeus, quando a hora
chegar. O mundo está sempre em constante evolução, pessoas vem e vão, oportunidades e portas estão sempre surgindo e se abrindo para novos caminhos, novos ares, novos amores, e o vento do destino te empurra sempre para onde você deve ir.

Acredite, vai com fé, Deus tem o melhor sempre, e o Universo trabalha sempre a favor de quem sabe soltar a mão do conformismo, quem se atreve a deixar a zona de conforto, quem mesmo sem ter asas, não tem medo de abismos,
porque sabe que se cair, você voa, sabe que as feridas cicatrizam, que depois do temporal, cedo ou tarde o sol volta, que o ódio às vezes aparece mas que o amorsempre prevalece.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.