As vezes você precisa se forçar a lembrar que uma hora ou outra tudo se encaixa, a vida se ajeita e começa a fazer mais sentido.

Talvez não hoje, talvez amanhã também não, mas um dia, ah um dia as peças terão que se encaixar.

Repita para você mesmo, todos os dias, o tempo todo, até que você acredite de todo o coração, que vai ficar tudo bem.

Lembre-se que as coisas e as pessoas mudam, e mudam sempre por alguma razão e que nada nessa vida é em vão.

Você só precisa aceitar as mudanças, deixar as coisas acontecerem e superar o que precisa ficar para trás.

Quase nunca o processo de superar ou deixar alguém ou algo para trás é fácil, podemos sofrer, podemos até chorar, e as vezes dói, dói tanto , que a gente pensa que não vai conseguir.

Mas eu te prometo, que nenhuma dor consegue ser maior e mais forte do que você.

Então aguente firme, afinal quem sabe, amanhã pode ser o melhor dia da sua vida.

Viva no hoje, mas não deixe as dificuldades e desafios do momento te assustarem a ponte de não conseguir mais continuar.

Estamos constantemente andando sobre uma ponte que balança, às vezes perdemos nosso equilibro e estabilidade, mas depende só do nosso foco, da nossa dedicação para atravessa-lá e chegar ao outro lado com segurança.

Tudo que você está sentindo, nesse exato momento, tudo o que a vida está impondo que você viva, é exatamente o que você precisa para crescer, evoluir e ser uma pessoa melhor.

Acredite.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.