12 características do homem que faz uma mulher feliz:

Luciano Cazz

As mulheres merecem, sim, um homem que as trate bem, que saiba respeitá-las e as ame de verdade. Elas têm muito amor no coração para se prenderem a sentimentos rasos. Se não for para ser com um homão, não vale a relação.

Um homem que, apesar de toda sua força, trata a mulher sempre com carinho merece, sim, essa mulher para sempre.

Portanto, mulheres, se vocês desejam ser felizes, escolham um companheiro para o resto da sua vida que:


1 – Compreenda os seus sentimentos
Suas emoções são mais consistentes do que as dos homens, por isso é fundamental que seu parceiro seja capaz de entender, sem julgar, que você não sente de forma tão simples como ele.

2 – Seja sua fortaleza nos momentos de fraqueza
Ao invés de se prevalecer da sua fragilidade feminina, seu homem deve abraçar o seu momento de sentimentalidades. Tem de ficar claro que ele está ali para apoiá-la mesmo que perca o futebol.

3 – Tenha paciência com seus destemperos
Mesmo fora da TPM, mulheres também sentem ciúmes em exagero, têm vontades malucas que nunca serão decifradas e adoram uma DR. O companheiro ideal sabe disso e, ao invés de contrariar, devolve carinho e compreensão fazendo com que a mulher se sinta tranquila.

4 – Mostre suas fragilidades
O homem também deve dividir suas dores. A mulher gosta de sentir-se confiada e útil, além de saber que por trás daquele brutamontes, que sabe e resolve tudo, também existe um ser sensível capaz de chorar assistindo a um filme.

5- Tenha o ímpeto de cuidar e prover
Você precisa de alguém que lhe dê segurança. Exatamente por causa da sua fragilidade, o homem deve estar sempre pronto para cuidar e prover. É como colocar uma gatinha em uma selva. O leão precisa estar lá para protegê-la. O homem que não entende que uma mulher necessita sentir-se amada nunca a fará feliz.

6 – Saiba respeitar sua independência
Seu companheiro não pode confundir fragilidade com submissão. Apesar de existirem momentos onde você deseja apenas sentir-se segura, existem outros onde precisa ter sua individualidade respeitada, seja em família, entre suas amigas ou em sua carreira profissional. O parceiro ideal deve, então, substituir o peito de proteção por apoio incondicional.

7 – Entenda a importância dos pequenos detalhes
Seu homem deve saber que para você qualquer gesto romântico é muito importante. Chegar em casa com uma rosa ou com seu bombom preferido, além de lembrar datas marcantes, é crucial. Para ser feliz, você precisa se afastar de homens que acreditam que isso é bobagem, porque os sentimentos femininos importam, sim!

8 – Tenha pegada
Um bom companheiro precisa ser compreensivo nas horas sensíveis e ter pegada nos momentos de paixão. Ele tem que saber dominar tanto quanto dar prazer. Homem sem atitude não vale a pena para você.


9 – Que a veja de uma forma especial
Vocês são multiplicadoras, provedoras de harmonia, calma e sabedoria. Não é da natureza feminina a corrupção, ambicionar poder ou sair na pancada. Vocês se preocupam mais com fidelidade, noites românticas e a felicidade da família do que dominar o mundo, mesmo sendo muito capazes. Você precisa de um homem que faça você se sentir especial só com um olhar.

10 – Entenda seu acordo com o universo
Os homens precisam compreender que você é responsável pela continuação da humanidade, enquanto ele é um auxiliar que precisa ajudá-la incondicionalmente nessa missão. A mãe é o porto mais seguro que uma pessoa pode ter. E cabe, ao homem, manter esse porto firme e forte.

11 – Que lhe faça rir
Cuidar da carreira, dos filhos, da casa e ainda ter que aturar um marido carrancudo, nenhuma mulher merece! Portanto, é preciso que seu homem seja divertido. Mulheres adoram humor inteligente. Então, se for para passar anos da sua vida com alguém, convivendo todos os dias, há de haver muitos risos.

12 – Seja fiel
Em todos os sentidos. Uma mulher séria merece um homem que coloque seus sentimentos e os fatos com transparência. E, se ele precisa de outra mulher, você não precisa dele!
Vocês devem estar pensando que achar esse homem é impossível. Mas não é! Portanto, não desperdice sua vida com um marido que não a merece. Existem muitos parceiros mundo afora que sabem respeitar suas mulheres e apreciam o amor. Por isso, vá à luta pelo homem que você gostaria de ter, não importa quanto tempo demore para achar, porque, antes passar a vida na busca de um verdadeiro amor, do que desperdiçá-la ao lado da pessoa errada.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Luciano Cazz
"Luciano Cazz é publicitário, ator, roteirista e autor do livro A Tempestade depois do Arco-íris."