Autores

Devemos pagar o mal com o bem e toda a energia negativa que se inclina para o outro, só pode voltar para si mesmo.

Quando uma pessoa dispara farpas em formas de coração… Sutis palavras com sorrisos que não demonstram suas reais intenções. Atitudes comedidas, rasteiras, pouco a pouco, na paciência de quem já tem a prática de fazer o mal e sabe como persuadir.

Quando uma pessoa acorda pela manhã mancomunando um jeito de prejudicar uma outra pessoa, ou interferir em coisas e pessoas que estejam diretamente ligadas a ela, apenas pelo prazer da gargalhada que dará em ver aquela “que ela não gosta” ser humilhada ou desacreditada… Quando uma pessoa tem a capacidade de mover e modificar o que foi dito para se passar como melhor do que a outra… Quando a outra incomoda tanto mesmo sem fazer nada… Quando tudo que é da outra precisa ser destruído para ela se sentir bem… Quando o coração já não vê sentido em nada, simplesmente critica tudo e a todos como se só ela fosse inteligente e perfeita… Destila o seu veneno e, muitas vezes, na maioria das vezes, consegue atingir o seu objetivo.

Mas como eu sei que a felicidade verdadeira não é desse mundo… Como eu sei que todos os nossos pensamentos e atos estão sendo muito bem vistos por uma energia maior que criou tudo isso… Apenas rezo para que o veneno não mate a ela própria.

Rezo para que ela tenha alegrias na vida e que através dessas alegrias comece a desejar apenas o bem para as pessoas, principalmente para aquela que ela não gosta, sem ter motivo algum para isso. Rezo, pois essa é a minha arma sem pólvora, porque aprendi, desde muito pequena, que paga-se o mal com o bem e toda a energia negativa que se inclina para o outro, só pode voltar para si mesmo.

Ninguém deve se sentir bem com a desarmonia do outro, mesmo que esse outro queira verdadeiramente te ver dentro de um buraco escuro rodeado de ratos. A infelicidade do outro contribui para um descontentamento geral, aquele que não está bem com ele próprio, contamina outros que não possuem segurança suficiente e nem convicções morais.

Por tanto, desejo que essas pessoas que se especializam em fabricar venenos e os manipulam em doses homeopáticas, recebam, neste momento, as bençãos de Deus e sintam verdadeiramente o meu amor e a minha energia positiva sendo enviada diretamente para os seus corações.

Desejo que tenham um lindo dia e que consigam perceber os pequenos presentes divinos que recebemos diariamente!

Que percebam também que para terem o seu espaço ao sol, não precisam mais retirar de nenhuma pessoa o seu brilho, pois o “sol nasce para todos”… Então… nesse dia, desejo sinceramente que o sol nasça para “essas pessoas” e para todas as outras que leem esse texto, mas não se enquadram nele.

Que a luz permaneça em seus corações e que desta forma não sejam mais capazes de manipular venenos, mas sim, possam produzir remédios para a própria alma e para as almas das pessoas ao seu redor!

Que assim seja!

Iara Fonseca

Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

2 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

2 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

2 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

2 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

3 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

3 dias ago