Vamos falar de estresse?
Eu já fui uma pessoa muito estressada, por isso, posso falar com propriedade desse assunto.
Quer saber como fiz para mudar esse quadro em minha vida?
Então vamos lá… Vou te dar algumas dicas que funcionaram para mim.
Eu comecei a modificar o significado das coisas.
A primeira coisa que eu fiz foi modificar o tratamento que eu dava ao tempo.
O meu prazo era sempre “imediatamente”, e eu comecei a me questionar se eu realmente precisava que as coisas acontecessem tão rapidamente.
Esse questionamento me fez ver que eu tinha que ser sincera comigo e com os outros. E entendi que a produtividade não tem a ver com o tempo e sim com a emoção que colocamos na tarefa. Quando eu colocava um tempo que eu não conseguia cumprir eu estava sobre alta emoção e baixa inteligência.
Muitas vezes a gente dá uma importância maior para uma coisa do que ela realmente tem, e isso nos estressa, esse é um jogo que a gente faz conosco mesmo.
Quando fazemos isso, inconscientemente, temos que respirar fundo, e respirar nos acalma e nos coloca no eixo novamente.
Preste atenção na sua respiração.
Se você me disser que você fez isso tudo e mesmo assim continua estressado, eu te indico o exercício físico.
Pare tudo que está fazendo e vá se exercitar. Você vai se sentir melhor e mais determinada para realizar suas tarefas.
Modifique as perguntas que você faz para você e comece a mudar os significados que você dá as coisas.
Escolha não ser mais estressado e pense nas coisas que te acalmam.
No mundo atual, com o avanço da tecnologia, se tornou muito mais fácil conhecer pessoas…
O início de 2026 está bem próximo e com isso, nas redes sociais, já começam…
Finalmente, mais um ciclo kármico está prestes a chegar ao fim e a vida de…
Recentemente, viralizou nas redes sociais, uma suposta carta psicografada atribuída a Allana Moraes, namorada do…
Recentemente, nas redes sociais, o apresentador Luciano Huck virou alvo de críticas nas redes sociais.…
Ter uma herança bilionária é o sonho de muita gente. Para Marlene Engelhorn, no entanto,…