Vamos falar de estresse?
Eu já fui uma pessoa muito estressada, por isso, posso falar com propriedade desse assunto.
Quer saber como fiz para mudar esse quadro em minha vida?
Então vamos lá… Vou te dar algumas dicas que funcionaram para mim.
Eu comecei a modificar o significado das coisas.
A primeira coisa que eu fiz foi modificar o tratamento que eu dava ao tempo.
O meu prazo era sempre “imediatamente”, e eu comecei a me questionar se eu realmente precisava que as coisas acontecessem tão rapidamente.
Esse questionamento me fez ver que eu tinha que ser sincera comigo e com os outros. E entendi que a produtividade não tem a ver com o tempo e sim com a emoção que colocamos na tarefa. Quando eu colocava um tempo que eu não conseguia cumprir eu estava sobre alta emoção e baixa inteligência.
Muitas vezes a gente dá uma importância maior para uma coisa do que ela realmente tem, e isso nos estressa, esse é um jogo que a gente faz conosco mesmo.
Quando fazemos isso, inconscientemente, temos que respirar fundo, e respirar nos acalma e nos coloca no eixo novamente.
Preste atenção na sua respiração.
Se você me disser que você fez isso tudo e mesmo assim continua estressado, eu te indico o exercício físico.
Pare tudo que está fazendo e vá se exercitar. Você vai se sentir melhor e mais determinada para realizar suas tarefas.
Modifique as perguntas que você faz para você e comece a mudar os significados que você dá as coisas.
Escolha não ser mais estressado e pense nas coisas que te acalmam.
Cozy Home, ou seja, uma casa acolhedora que convida a ficar e a desfrutar de…
Secar roupas em dias de chuva ou em ambientes pequenos pode ser um verdadeiro desafio.…
Recentemente, nas redes sociais, a vida amorosa de William Bonner retornou aos holofotes. O jornalista…
A primeira impressão é essencial quando se trata de romance. Seja para conquistar alguém ou…
Atualmente, vivemos em uma era em que temos o fácil acesso a diversas informações. Contudo,…
A história de Krystal Maeyke, uma australiana de 39 anos, serve como um alerta poderoso…