Decida o que você quer.

Estabeleça um plano. Trabalhe nisso, todos os dias, com determinação, foco e vontade de vencer.

Não se preocupe tanto com o que os outros pensam sobre você.

E lembre-se, não importa quão receptivo, amável, e bem intencionado você seja, as pessoas vão te ver como elas veem a si próprios.

A culpa não é sua, a culpa não é de ninguém.

Acontece que todos têm seu próprio tempo de se encontrar, se descobrir, e não cabe a nós, julgar, porque cada pessoa que encontramos ao longo do caminho, está lutando suas próprias batalhas, então seja gentil com todos, principalmente aqueles que demonstram ser amargos, mal humorados e até grosseiros, porque eles são os que mais precisam de amor.

Por falar em amor, por favor ame.

Ame sem receio, sem limites, só não se esqueça de se amar também.

Não se preocupe tanto em fazer o certo ou errado, preocupe-se apenas em fazer o melhor que você puder, com o que você tiver, aonde você estiver.

E quando você achar que não vai conseguir, comece fazendo o que é necessário , depois você faz o que é possível e quando menos esperar estará fazendo o impossível acontecer.

Acredite em milagres, porque eles acontecem a todo momento, abra os olhos do coração e aprecie a mágica da vida.

Escute a sua alma, ela fala, honre o seu espírito, ele é seu maior tesouro.

Fé em Deus, porque ele é justo, agradeça por tudo, mesmo que o seu tudo seja pouco.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.