Autores

Não se torne prisioneiro do passado.

Eu não forço mais as coisas.

O que flui, flui. O que termina, termina.

E o que tiver que ser, será. E se não for, tudo bem, porque eu só tenho espaço e energia em minha vida, para pessoas e coisas que me façam feliz.

Temos uma mania feia de querer controlar tudo, na verdade eu diria até que somos audaciosos demais, quando achamos que as coisas vão acontecer quando e da maneira que a gente quiser. Estamos todos em uma jornada, estamos aqui para aprender a viver de verdade. Não existem fórmulas secretas, ou respostas prontas.

Existe você, sua alma, seu espírito, e uma vida para ser usufruída. O desafio está em como você decide se posicionar diante de tudo o que te acontece durante a jornada.

O que vai te motivar? O dinheiro ? O poder ? A fama ? O sucesso? Quem você vai querer impressionar e porque ? A escolha é sua, e totalmente livre.

É preciso lembrar que para cada escolha, existe uma renúncia, e para cada ação, uma reação.

E por falar em escolhas, saiba que a todo momento decidimos os próximos capítulos de nossa vida, cada rua que viramos, cada ônibus que pegamos, cada pessoa que olhamos nos olhos, nos levarão, a algum lugar. Então cuidado com as suas escolhas.

Aprecie todas os presentes que Deus nos dá, seja grato pela liberdade de poder ser e fazer o que bem quiser, seja livre em sua essência, seja livre para deixar sua alma brilhar, e seu espírito evoluir.

Não se torne prisioneiro do passado.

O que não foi benção foi lição, e não uma sentença de morte.

Errou ? Aprenda, não repita e apenas continue.

Independente de tudo, viva, encontre seu propósito, se apaixone pela simplicidade, se encante com as verdadeiras belezas, e não se engane com as falsas promessas e propagandas enganosas, nem tudo que reluz é ouro. Às vezes toda a beleza e fortuna de um diamante estão bem diante de você, e só é preciso um pouco de esforço e trabalho para lapida-lo.

Molduras bonitas, não salvam quadros ruins, então olhe com os olhos da alma, e sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes de vida.

Wandy Luz

Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

Recent Posts

DESAFIO VISUAL: Encontre o erro nesta imagem que passa despercebido por 90% das pessoas – Você consegue identificar?

Desafios visuais continuam a conquistar pessoas de todas as idades. Além de divertidos, eles estimulam…

3 dias ago

Homem não tolera mulher com esses comportamentos

Em um relacionamento, é comum acontecer conflitos. No entanto, alguns comportamentos femininos específicos minam o…

3 dias ago

George Clooney revela a regra inegociável do casamento com Amal — e ela mudou sua carreira

Recentemente, o renomado ator de Hollywood, George Clooney, revelou a principal regra do casamento com…

3 dias ago

O objeto inesperado que pode estar prejudicando o Wi-Fi da sua casa e quase ninguém percebe

Você já reclamou da internet lenta, cheia de quedas e travamentos, mesmo pagando por um…

3 dias ago

Sensitiva revela ranking dos signos que enfrentarão mais desafios em 2026; Confira a lista completa

Com a chegada de um novo ano, muitos se perguntam se será um ano repleto…

3 dias ago

Pare de se iludir: Estes 3 sinais mostram se você está (ou não) com a pessoa certa

No mundo atual, com o avanço da tecnologia, se tornou muito mais fácil conhecer pessoas…

1 semana ago