VOCÊ SABIA QUE PODE CURAR QUALQUER DOENÇA FACILMENTE?

Basta colocar sua atenção constantemente, diariamente, na região do corpo que apresenta algum problema…..Geralmente há ali alguma “energia” condensada, presa, congelada de um determinado sentimento que originou a doença.

 
Coloque a mão na região afetada e pergunte qual sentimento está provocando a doença….Pergunte ao seu corpo onde ele guarda a energia do medo, da raiva, da frustração, ressentimento….Pergunte ainda de que cor precisa para dissolver o sentimento bloqueado….Depois pergunte onde guarda o amor, a alegria, a abundância, e tudo mais, e expanda para todas as células do seu corpo….

 
Lembre-se que tudo é energia, a doença é energia, a saúde é energia, a pobreza é energia, a abundância é energia, a prosperidade é energia! Podemos mudar qualquer coisa alterando a energia!

 
Qualquer doença é uma energia que não foi liberada, apenas isso….Ressentimentos profundos, mágoas guardadas por muito tempo geram doenças sérias e complicadas, como o câncer!

 
Quando você abre e dissolve um cenário corporal com o poder da consciência, dando atenção, ele o transforma completamente, e altera o modo como o corpo percebe a realidade….

 
Quando você iniciar esses fantásticos diálogos com o seu corpo, saberá que ele guarda os segredos da alma! Tudo o que acontece com o seu corpo estabelece um dialogo com a alma, que tudo permite, ama e conhece.

 


A alma utiliza o corpo como um instrumento de evolução. Cada doença ou acidente envolvendo qualquer parte revela que o corpo precisa voltar para o equilíbrio… O corpo sussurra, depois fala, e por fim grita sua verdade, até que de algum modo começamos a prestar atenção à mensagem…. Daí vem a doença!

 
A doença não fará mais parte no nosso repertório de crescimento e evolução!
Esse pequeno exercício os ajudarão a entrar em contato com sua alma, seu ser, suas questões, suas aflições, sua verdade!

 
Você é divino, é perfeito, é tudo de que precisa, mas precisa trabalhar em si mesmo, sem demora, sem desculpas, ou seja, tudo é pra ontem….
_________________________




COMENTÁRIOS