VOCÊ NÃO SERVE PARA SER A NAMORADA DELE E ISSO É ÓTIMO!

Resiliência Humana

Ouvir de alguém que nós não servimos para determinada coisa é algo um tanto quanto ruim, ainda mais quando ouvimos de alguém que nós gostamos e estamos apaixonadas que não servimos para ser sua namorada, isso é uma facada no peito.

Mas, vou te contar uma coisa, não servir para algo não é necessariamente algo ruim, primeiro que nós não nascemos para servir a ninguém, segundo que às vezes não servimos para algo, pois nosso perfil é muito melhor do que o que estamos almejando, logo, somos maiores do que o que queremos e isso também não serve.


Se o cara falou para você que você não servia para ser a namorada dele, não significa que o erro seja você, na verdade, não há erro nenhum, mas não significa que VOCÊ seja o real motivo. Você não serve para ser a namorada dele por diversos motivos e um deles é que você é muita areia para o caminhãozinho dele, isso mesmo, talvez ele disse que você não serve para ser sua namorada pois você é demais para ele.

Ele gosta de mulheres que se sujeitam a situações que ele proporciona e você não é assim, ele quer uma namorada que precise dele e você é independente demais para isso. Tudo bem, agora você está sofrendo com a falta que ele faz e realmente acredita que precisa dele, mas você não precisa, nunca precisou, você gostava da companhia dele e dos momentos que viveram juntos, mas isso nunca foi uma necessidade, era um prazer.

Você não serve para ser a namorada dele porque ele gosta de mulheres que não tenham opinião e você tem opinião por demais, você gosta de conversar de todos os tipos de assunto, desde como foi o seu dia até sobre a situação política atual e isso foge dos padrões de videogame e bebedeira com os amigos aos finais de semana que ele está acostumado. Você não serve para ser namorada dele porque para ele mulher de saia curta é vadia e você está acostumada a usar a roupa que você quer e quando quer. Você não serve para ele porque você é mulher e ele ainda é um moleque, cada ano que passa ele fica mais velho, mas ainda não entendeu o real significado de amadurecimento.

Para ter um relacionamento maduro é necessário saber conversar sobre as coisas sem se irritar ou só levar na brincadeira e, definitivamente, ele não sabe fazer isso. Se você precisou ligar diversas vezes para ele, foi porque ele não te atendeu, foi porque ele não teve maturidade o suficiente para lidar com você e uma conversa madura naquele momento, e isso significa que ele não está pronto pra você, por isso você não serve para namorar ele. Ele não assume a responsabilidade dos erros e inverte a situação para que você seja a errada e, mais uma vez, ele é imaturo demais para uma mulher como você.


Não chore pelo fato de ele ter outra, isso prova que ele tem a necessidade da conquista, não sabe viver sozinho e, mais uma vez, por isso você não serve para namorar a ele. Ele tem a necessidade de se autoafirmar o melhor cara, o disputado pelas mulheres e esqueceu-se da necessidade de amadurecimento e é um cara assim que você quer? Esse mulherão que você é precisa de um homem de verdade e você vai encontrá-lo.

Aproveite o seu tempo sozinha e aprenda que se você não serviu para ele, é porque você sabe que não nasceu para servir a ninguém, é porque você tem opinião e não se curva aos desesperos de uma pessoa que tem medo da solidão, se ele te disse que você não serve para ser a namorada dele é porque ele não te merece, e sim, ele sabe que não te merece, por isso teve a necessidade de fazer como se você não o merecesse e isso não é ruim, pois você não o merece mesmo, você merece um homem de verdade, um que entenda a importância de se estar com alguém, um homem que saiba te respeitar e que tenha maturidade, assim como você.

Se ele está com outra, uma que serviu para ser a namorada dele, não se sinta mal por isso, pois ele achou uma mulher que ainda não amadureceu e, a cada mulher que amadurece e deixa de servir para ele, ele arranja mais uma em fase de desenvolvimento e você já se desenvolveu, você já aprendeu que você tem vários lugares no mundo e várias conquistas pelas quais lutar e isso só significa que você não serve para ser namorada dele porque você é maior do que ele pensou e isso faz com que ele não te mereça. E não se esqueça de que você não precisa servir para ser a namorada de ninguém, você tem que achar alguém que mereça ter você ao lado.

FONTESuper Ela
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS