Você merece mais que migalhas de afeto

Bruna Stamato

É isso mesmo. Você merece mais que migalhas de afeto, que incertezas certeiras e silêncios que gritam tão alto que nos ensurdecem.

Você merece mais que passar seus dias a esperar, por quem tu sabes bem, que não vem…

Merece mais que viver no dilema dolorido, se está sendo bacana ou se está incomodando, se o outro (a) está apenas sendo simpático ou se gosta de ti… Se tens tal dúvida, não perca mais seu tempo, vá embora. O amor não deixa dúvidas.


Amor é aquela certeza absoluta quando todo o resto está uma bagunça. É o pêndulo de equilíbrio quando o mundo parece desabar. O amor é o que te faz correr depressa contando os segundos para encontrar o ser amado e perder a noção completa do tempo, quando se está num abraço.

Esqueça os discursos modernos de que hoje em dia relacionamento é “assim mesmo”, pois o “assim mesmo” é muito pouco diante da magnitude de um amor verdadeiro. E pelo que bem me recordo, amor é amor desde que a Terra existe, todo o resto é invenção de quem não faz a menor ideia do que seja o amor.

E você…você merece conhece-lo! De pertinho. Merece provar o sabor do amor legítimo. Por isso se afaste de quem te faz sofrer. Gata, amor não feito pra rimar com dor…

Você merece mais do que se preparar a semana inteira e receber uma desculpa esfarrapada ao invés do convite que tu tanto queria.

Você merece mais do que ficar pelos cantos achando que o problema é com você, procurando defeitos que nem existem, para tentar justificar atitudes que são bem nítidas e claras, e que muitas vezes, nós é que não queremos ver. Falta de atitude já é uma atitude, entende quem quer.

Não existe reunião, sinal ruim ou doença que o impeça de falar com você quando ele quiser. O que falta… é o interesse.

E você merece alguém que demonstre total interesse, não somente no teu decote, mas na tua alma. Alguém que passe a mão nas tuas pernas e no teu rosto também, dizendo o quanto você é linda e única no Universo!


Alguém que escolha ficar na manhã seguinte, podendo ir…que escolha tua companhia no sofá, de meia e pijama num sábado à noite, à mil companhias e baladas por aí.
Você merece alguém que te ame além do que os olhos podem ver; sem maquiagem, sem disfarces, sem tempo a perder.

Porque a vida tem muito mais pra te oferecer do que gastar horas vasculhando as redes dele atrás de “por quê´s”. Tu merece mais do que tentar rastrear e sintonizar a todo custo, quem só faz questão de não estar na tua frequência. Quem não está nem aí em te fazer sofrer; quem não pensa duas vezes antes de te colocar pra segundo plano…quem parece que tem sempre coisa melhor pra fazer, do que estar contigo.

Tu merece mais que um bom amigo…uma cantada rasa, uma carona barata, um beijo sem graça, uma cama cheia e uma vida vazia.

Se ame muito! Se dê o valor e pare de uma vez de aceitar qualquer coisa menor do que isso.

Você merece mais…

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Bruna Stamato
"Mãe, mulher, geminiana, maluca e uma eterna sonhadora!"

COMENTÁRIOS