Você fica maravilhosa quando se ama.

Thamilly Rozendo

Você fica linda quando não olha para os padrões, quando aceita suas celulites, sua barriguinha e quando não acha que isso é um problema.

Você fica linda quando valoriza as suas curvas e quando se destaca pela sua inteligência admirável. Quando você se olha no espelho e enxerga uma mulher de coragem, uma mulher forte que já suportou tanta coisa.

Uma mulher que não aprendeu apenas a equilibrar o corpo em cima de um salto alto, mas que já aprendeu a equilibrar as emoções diante de situações que tentaram jogá-la no buraco. Você é aquela que aprendeu a suportar a saudade, o medo, as mentiras, as traições e tantos enganos de pessoas que você amava. Você é aquela mulher que a gente olha e vê uma história de superação, a gente olha e vê nos olhos o brilho de quem ainda acredita na vida, nas pessoas e no amor.

Você fica linda quando passa o seu batom vermelho, quando usa seu vestido florido, porém, melhor do que isso, você fica linda quando se ama. Quando não se importa com aquilo que dizem por que você, mais do que ninguém, sabe a mulher guerreira que é.

É bonito ver você mudando por você, melhorando muita coisa por você. Deixando para trás quem não enxerga a sua alma e quem suga as suas energias. É bonito ver o quanto você não tem medo de recomeços e que, embora tudo pareça desmoronar, não perde a fé nunca.

É lindo ver você correndo atrás dos seus sonhos sem deixar de estender a mão para quem precisa do seu colo, do seu abraço. É admirável ver a sua graça de viver e como se preocupa com as pessoas, mesmo precisando de tantos cuidados.

Mulher, você fica linda de todos os jeitos, com todas as cores e combinações, mas, quando você se ama, ah, quando você se ama, você fica maravilhosa.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, apaixonada por artes, música e poesia. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito requeijão, mesmo sendo intolerante a lactose. Tem pavor de borboletas, principalmente as no estômago.

COMENTÁRIOS