VOCÊ ACREDITA EM DESTINO?

Claudia Rocha

Creio que nada nessa vida acontece por acaso e todos os destinos estão entrelaçados através de linhas invisíveis.

Entre tantas pessoas que passam pela nossa vida e tanta gente que conhecemos diariamente é possível que uma delas se cruze com a sua em algum momento e que ela te marque de alguma forma para todo o sempre.

Não esbarramos em alguém por acaso, todos os caminhos que se cruzam com o nosso o fazem por alguma razão.

É provável que essa pessoa venha para lhe ensinar algo que por algum motivo você não tenha entendido até então.

Por mais que a gente deseje fugir disso, o destino sempre dá o seu jeitinho e faz acontecer quando a gente menos espera e coloca aquela pessoa no seu caminho, seja em meio ao caos de uma balada lotada ou na fila do supermercado, em um esbarrão no meio da rua ou num encontro sem dia e sem horário marcado.

Assim são feitas as melhores histórias. Quando tem que ser, simplesmente acontece. A gente querendo ou não.

Mas, apesar do destino fazer a sua mágica, temos a escolha e o poder de decidir como agir em determinada situação. O nosso livre arbítrio nos dá a liberdade de escolher se vamos ou não dar uma chance para uma nova história acontecer.

Eu não acredito em coincidências, acredito em destino e a sua vida estava entrelaçada com a minha mesmo sem você saber. Eu escolhi você, escolhi ficar e tentar pra ver no que vai dar e você? Vai fugir ou vai deixar acontecer?

Você acredita em destino? Prazer, eu sou o seu. Não foge, não. Não adianta fugir. Era pra ser e tinha que ser contigo, então deixa estar que o que for pra ser vigora.

Fica e acredita que a gente pode construir uma nova história.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Claudia Rocha
Portuguesa, autora do blog Vibe High - reflexões e dicas sobre Lei da Atração e como criar a nossa própria realidade.

COMENTÁRIOS