A vida não é só trabalhar, além do trabalho você precisa cuidar de você e das suas paixões

O que você faz ao acordar?

Sabe por quê?

A sua atitude ao acordar pode interferir no seu nível de energia, entusiasmo e na sua disposição durante o seu dia.

Eu acredito que se realizamos algo que a gente gosta muito logo nas primeiras horas do dia, isso contribui para que o restante do dia seja muito mais feliz.

Eu não sei quais são as suas paixões, se você não tem tempo logo cedo, mas se tiver, tente encontrar o que te faz feliz e realize logo nas primeiras horas da manhã.

Essa atitude vai te trazer um equilíbrio físico e emocional.

Vou dar a vocês o meu exemplo. Eu amo nadar, então eu acordo muito cedo, por volta das cinco e meia, nado, tomo o primeiro sol do dia e vou para o meu trabalho muito animada. Isso faz toda diferença para mim.

Agora cabe a você identificar as suas paixões e colocá-las em pratica pela manhã e ver como isso vai mudar o seu modo de encarar as suas tarefas do dia. Talvez você não consiga realizar isso todos os dias, mas tente algumas vezes na semana, antes de começar a trabalhar.

Agindo assim, dia após dia, você vai começar a entender que a vida não é só trabalhar, que além do trabalho você precisa cuidar de você e das suas paixões. Perceberá que conseguirá produzir muito mais na rotina do seu trabalho e se colocará de uma forma amorosa e disposta junto a aquelas pessoas que convivem com você!

COMPARTILHAR


Andreza Caricio
Andreza Carício é a fundadora do programa "A sua vida é agora". Ela é Master Coach, treinadora comportamental e especialista em desenvolvimento pessoal feminino. Seu trabalho leva a uma real transformação ao ensinar mulheres a criarem a vida que verdadeiramente desejam. Ama sorrir! Ensinar! E viver! Sigam https://www.facebook.com/andrezacaricio.com.br https://www.youtube.com/results?search_query=andreza+caricio www.instagram.com/andrezacaricio/

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS