A VIDA SÓ FAZ SENTIDO COM VOCÊ

Murilo Leal

Ganhei sentido. Você pode achar que é exagero, mas preciso te dizer que realmente a minha vida mudou depois que encontrei a sua. Já tentei me imaginar em qualquer outro lugar, com qualquer outra pessoa no mundo, mas nada tem mais sentido se não for para estar com você.

Talvez seja esse seu olhar de quem me admira, respeita e que me enche de alegria em dias não muito comuns. Você, sem saber, tem a capacidade de transformar meu momento apenas com uma palavra, com um gesto, ou até mesmo quando fica quietinho do meu lado. Você me deixa sem jeito de acreditar que a vida não pode dar certo.

Reparo que até meu sorriso fica mais leve, mais acessível, mais fácil de acontecer. Sinto meu coração bater de um jeito diferente como se ele tivesse uma velocidade exclusiva para quando estou perto. Quando ele percebe que vamos nos encontrar, ele reage, fica eufórico, recusa-se a apenas bater normalmente.

Espero que nunca deixe de causar em mim esse efeito arrebatador, que o amor seja cada dia maior, mais intenso, mais abundante, mais profundo, mais real. Que esse amor se comprove, se demonstre, se exponha, e testemunhe o quanto fizemos a escolha certa de ficar juntos.

Que nada perca sentido

Que cada foto seja como a primeira, que cada gesto seja rumo ao amadurecimento, que cada crescimento seja mútuo, que cada dia que ganharmos seja uma escola para aprendermos a nos amar do jeito que tem que ser.

Que tudo mude, mas sem perder a essência. Que os dias ruins cheguem, mas o bons façam questão de sobrescrever. Que os sorrisos sobrem, mas que saibamos chorar juntos. Que continuemos sendo infantis, mas nunca sozinhos. Que façamos piadas e brincadeiras para rir juntos e nunca um do outro. Que continuemos achando as coisas simples e banais um extremo luxo particular.

Não podemos impedir que mudanças cheguem, que prioridades variem, que o tédio venha, que os aborrecimentos surjam, mas podemos sim olhar para nossas melhores experiências e saber que começar de novo por causa da nossa história.

Chegará o dia em que seremos desafiados no amor, não teremos saco para conversar, não encontraremos motivos para sorrir, e nossas almas estarão aflitas.

A vida só faz sentido com você porque antes eu nunca tinha sido amada de verdade, e com todo a simplicidade do seu amor encontrei um propósito para continuar vivendo cada dia como se fosse o último. Obrigado, amor, por trazer sentido a minha vida.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Murilo Leal
Um blog que conta a vida de um casal. A ansiedade de ser feliz juntos.♥ Conheça http://casaldoblog.com.br/

COMENTÁRIOS