TE QUERO AGORA E COM CAFÉ, POR FAVOR

Ju Umbelino

Quando você chega em casa e tira a sua roupa, eu já fico cheia de vontades. Eu sei que não é só pra me seduzir, que faz sentido tirar a roupa em um país tropical. Mas eu não consigo nem desviar o olhar. E você sabe como é que eu fico louca quando você aparece de sopetão, meio pelado, meio vestido. Eu sempre faço alguma piada boba, mas é só alguma tentativa impensada de chamar sua atenção.

Quando você entra pelo quarto com o café, é quando me dá mais e mais vontade de pular em cima de você. Mas eu me controlo, né: temos horário, temos que nos apressar de qualquer forma. Mas a verdade é que você combina com café – e quanto mais quente, melhor pra mim.

Li por aí em alguma revista de curiosidades que o melhor horário pra fazer sexo é de manhã. Eu te amo na penumbra, mas sexo matinal com você é só a oitava maravilha do mundo. Como é que pode? Por isso as minhas manhãs são muito melhores. É só bater o olho e está você todo lindão dormindo. Ou já me acorda me surpreendendo… é sempre bom acordar com o seu corpo colado no meu. E você gosta disso também, dá pra sentir.

Acontece que eu te vejo como um dos caras mais lindos do mundo até quando você acorda todo descabelado. Mas eu te AMO assim. Sério, me dá vontade de te socar toda vez que duvida quando eu teço algum elogio ou simplesmente te passo uma cantada de pedreiro. É verdade. Minhas pernas ficam até bambas quando penso no que vamos fazer quando nos encontrarmos.

Não há nude, não há mensagem picante, não há ligação que me deixe satisfeita: eu te quero agora. E eu te quero agora sempre, como você já está acostumado. E não fico enjoada, só quero continuar nesse ritmo porque tem sido muito bom.

Eu, que achava que nunca ficaria apaixonada dessa forma, posso dizer que você me conquistou em todos os níveis. É ótimo estar com você, conversar com você, abraçar você, ser abraçada por você. Eu gosto até de espremer seus cravos, coisa que eu abominava seis meses atrás. O querer tem dessas coisas: vem no pacote um monte de hábitos que nunca imaginaríamos ter. E sei lá, mesmo se tudo mudar, saiba que você de manhã e com café ao lado… é minha melhor forma de acordar.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Ju Umbelino

A Ju escreve desde sempre e resolveu publicar recentemente. Tem a cabeça nas nuvens, um coração enorme, memória de passarinho e uma vontade gigante de ficar de boa.


COMENTÁRIOS