A SORTE DE ENCONTRAR UMA MULHER SENSACIONAL!

Carla Rocha

Ela é sensacional, tão naturalmente sensacional que nem mesmo se dá conta disso. Aquele sorriso é vício. É heroína e paraíso. Ela transita entre todos os tipos e estilos de pessoas com tanta graça quanto uma bailarina do Bolshoi.

Independentemente se do Terraço Itália ou da laje na favela, o importante pra ela é conseguir ver o céu. Ela não tá nem aí pro seu perfume caro; sua camisa de grife ou se o seu carro é importado ou não.

Ela tem seus próprios projetos; desejos e sonhos. Pode até te incluir em alguns deles, mas não se importa nem um pouco se você vai segui-los ou não. Ela é do tipo bonita demais para morrer e selvagem demais para viver.
Ela é do tipo louca demais para caber em um mundo tão quadrado, pois não foi feita para viver em uma caixa de sapatos.

Ela quer mais, muito mais. Ela corre atrás do que quer, mas não precisa pisar em ninguém para alcançar seus objetivos. Ela tem em si desejos e sonhos demasiadamente grandes para caberem dentro de um peito onde se coleciona corações.

Você até perde a noção do tempo quando está com ela e conversar com essa mulher tão cheia de vida, experiências e bagagens é como viajar em um mundo completamente novo sem sair do lugar. Um mundo que pode assustar às vezes e se você não estiver devidamente preparado vai deixá-la passar. E isso vai acontecer porque os seus amigos – e os dela também – já sabem que você vai precisar de muitas viagens pra carregar toda aquela areia.

Ela sabe disso e você também. Ela é livre pra ir, mas se ela decidir ficar, não ouse desperdiçar a chance, pois não é todo o dia que a gente tem a sorte de conhecer uma mulher sensacional. Dessas que faz todos sonhos parecerem possíveis. Dessas que você ama sem motivo certo. Ela é intensa misturando puro caos e drama.

Bela; descabelada e do bar. Ela é a combinação perfeita. De doce; salgado e uma pitada de pimenta: o tempero perfeito. Se ela fosse uma musica, seria uma mistura de rock e samba.

Dessas que fascina com o sorriso; com o olhar; com o seu psicológico e com a coisa toda, pois depois que uma dessas passa na sua vida você pode ate tentar encontrá-la em alguns outros abraços, mas eles parecerão tão banais e todas as outras vão parecer tão normais.

Meu amigo, se tiver a sorte de encontrar uma mulher sensacional, não a deixe escapar jamais! Nem adianta procurar…

Depois dela os dias são iguais e os todos os outros sorrisos tão sem graça e por mais que você tente encontrá-la em outros olhares, sorrisos e gestos, tudo aquilo que era tão particularmente nela, você não vai achar. Ela tem alma livre, leve igual pipa avoada sem direção e rumo certo…

Ela não é pra quem fica em cima do muro, ela é para os corajosos. Se uma mulher assim aparecer em sua vida, você vai ser corajoso o suficiente para subir no telhado ou terá medo de cair e se machucar?

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Carla Rocha
é Mineira de certidão e paulista de coração. Amante de café, citações e boas histórias. Metade clichê e metade metamorfose ambulante que acredita sempre no melhor das pessoas e acima de tudo no amor que move montanhas e refaz corações partidos.

COMENTÁRIOS