“Socorra a sua própria vida” – por Rossandro Klinjey

Resiliência Humana

Estamos todos voltados a fomentar o debate de uma das maiores causas de mortalidade dos nossos dias. No mundo inteiro, centenas de pessoas desistem da própria vida. Nesta curta entrevista, o psicólogo Rossandro Klinjey fala sobre a depressão e o suicídio, e alerta-nos a socorrer a nossa própria vida.

Rossandro Klinjey é palestrante e escritor, Psicólogo Clínico, Mestre em Saúde Coletiva e Doutor em Psicanálise. É autor do livro Temas complexos: uma abordagem didática e coautor do livro Educando para a paz, editado pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.

Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante. Hoje, ele atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros.

Estejamos atentos, hoje e sempre, para não permitir que as dores da vida sejam maiores que a nossa ânsia de viver. Estejamos ainda atentos àqueles que nos circundam, àqueles a quem amamos, e que possamos ser o abraço que acolhe, a alegria que contagia, a palavra amiga que aplaca a dor que momentaneamente pareça invencível ao outro.

Ouçamos o Rossandro:

Socorra a sua própria vida! E ouça essa mensagem: https://goo.gl/UKdhmo

Posted by Rossandro Klinjey on Saturday, September 16, 2017

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia


COMENTÁRIOS