SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE

Resiliência Humana

Você pode se afastar de uma relação indesejável. A lei da atração pode empurrar esse amigo, colega, familiar ou cônjuge para fora da sua vida. Mas, esta ação vai depender unicamente de você. Duas pessoas mantêm uma intimidade devido à freqüência vibracional que ambas estão emitindo uma para a outra. Quando você muda a sua vibração, a freqüência do outro é desalinhada em direção ao seu ser.

Quando você muda, você adentra uma realidade nova. O mesmo acorre com a atração no amor. Se você quer encontrar um parceiro (a) digno de seus ideais, deve emitir a exata freqüência deste ideal amoroso. Atrair ou repelir relações consiste no mesmo processo de uma lei física administrada pela energia do seu ser. Você muda internamente através da intimidade de seus pensamentos, sentimentos e crenças e tudo a sua volta começa a percorrer um caminho dinâmico de mudanças.

O pensamento emite um sinal elétrico que se agrupa a outros sinais elétricos semelhantes no universo para formarem um padrão de crenças e consciência. A afirmação é uma maneira de direcionar a sua vida. Quando você emite uma vontade para si mesmo, está dando um comando que incentiva o universo a girar em torno da sua verdade.

A emoção é a força luminosa e magnética que age como um redemoinho de vibrações que vai aglomerando outras vibrações com sinais semelhantes em todo o universo. A imaginação é a maneira de coordenar os detalhes da sua nova realidade. O universo precisa do seu incentivo visual para absorver o que você quer e originar a sua criação. Todos os aspectos físicos de si mesmo e da sua vida são o resultado de um grande foco emocional colocado em movimento através dos sinais que a sua consciência emite.

Através destes mecanismos que acontecem no seu mundo interior e que atingem uma força muito mais poderosa do que qualquer ação é que você começa a mudar a estrutura física da sua vida. Qualquer ação sem base em sua força criativa é fruto de algum desespero, portanto, ela será sempre improdutiva. Contudo, quando agimos em função de uma consciência em crescimento, amparada por crenças que movem a vida na direção positiva, então seremos criativos.

Quando agimos criativamente temos o respaldo bem aventurado do universo em qualquer direção. O tratamento que você recebe das pessoas e da vida é o mesmo tratamento que você vem dando a si mesmo e que acha que merece. E a maneira como nos tratamos é a mesma maneira que tratamos os outros. A vida é feita de vibrações, a energia que emitimos coloca a matéria e os acontecimentos em movimento. A vida acontece de acordo com os seus sinais vibráteis.

Tudo o que você acredita é verdade e os eventos refletem isso a cada momento em sua vida. É a vontade de nossas escolhas que fará com que entremos no rumo perpendicular ao ideal de relacionamento que desejamos ter. Peças e engrenagens se encaixarão naturalmente, pessoas e acontecimentos tomarão um rumo próprio fora e dentro do nosso campo de experiência. Somos espelhos para o mundo e tudo o que vemos no outro está densamente agregado a nós.

Quando você olha ao seu redor, tudo o que vê é uma expressão de si mesmo. Portanto, o nosso ser deve emitir uma energia igual àquela energia que escolhemos atrair. Por isso, muitas vezes, nos tornamos parecidos com nossos parceiros, até mesmo, antes do encontro real. Você deseja um tipo de mulher ou homem e começa a entrar numa esfera de igualdade com o reflexo do seu ideal. Para atrairmos uma relação desejada devemos ser, sentir, crer e construir qualidades semelhantes aquele tipo de parceiro.

Nenhuma pessoa ou acontecimento está na sua vida por acaso,
a realidade segue os sinais eletromagnéticos que você está emitindo.

Por quem você se sente atraído? A resposta fará você descobrir que as qualidades de um parceiro são as mesmas que você vem alimentando em si mesmo, porém de forma mais acentuada ou mais suavizada. E por quem você sente antipatia? A resposta fará você perceber que a raiz da sua repulsa repousa em qualidades que estão latentes em você, porém, são característica que você nega, por vergonha ou por qualquer outro motivo.

Repulsa e atração são forças movedoras da realidade. Experimente passar um tempo apenas pensando nas coisas que você se sente atraído. Esqueça aquelas antipatias que causam uma luta constante em seu íntimo. Sinta apenas o frescor daquilo que você admira em si mesmo e admira no outro. Pense e focalize apenas os atributos pelos quais você se sente atraído. O parceiro ideal estará à sua procura, movido por uma força originada pela lei da atração da intenção pura.

Uma intenção pura exigirá que você largue seus ressentimentos e antipatias de lado e concentre-se apenas naquilo que você está escolhendo para a sua vida. Essa é a forma mais inteligente de atrair o relacionamento perfeito e se tornar o ideal para o outro.

VIAby Vivian Weyrich
FONTEUniverso em você
COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS