Seja mais ousado, seja mais você!

Andreza Caricio

Seja mais ousado, seja mais você!

Quando a gente é criança, temos muita confiança, principalmente naqueles que a gente ama, nos nossos pais e parentes, professores, e até em pessoas que nem conhecemos direito.

Quando eu me mudei, eu cerquei a minha casa inteira, coloquei rede em todas as janelas, na piscina, e por que eu fiz isso? Porque eu tenho dois filhos e as crianças são ousadas.

A criança é corajosa, você chama e ela pula em você, mas quando a gente vai crescendo a gente vai construindo um monte de crenças limitantes que nos impedem de ir além e de ultrapassar os nossos limites.

E por que isso acontece?

Porque nós temos muito medo do julgamento, a gente tem medo do que as pessoas pensam, a gente tem aquela vozinha que fica falando para não fazer, que vão falar de você, que isso é errado, e você não se movimenta, não chega naquele destino que você queria.

O meu convite hoje é para que você seja mais ousado.

Você não precisa saltar de paraquedas para ser ousado, o seu primeiro passo não será igual ao meu, você vai saber qual é, mas a partir do momento que você der o primeiro passo, você começará a entrar em movimento com uma força do universo que está aí com você, você tem o poder, tenha certeza disso.

Você foi criado pelo criador, mas você cria o seu destino.

Pega um caderninho e escreve: Qual destino você quer criar hoje na sua vida?

Essa é minha mensagem com muito amor.

Fica com Deus, e se você gostou, comenta, eu adoro comentários, curte, compartilha e vamos atrás de um mundo melhor!

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Andreza Caricio
Andreza Carício é a fundadora do programa "A sua vida é agora". Ela é Master Coach, treinadora comportamental e especialista em desenvolvimento pessoal feminino. Seu trabalho leva a uma real transformação ao ensinar mulheres a criarem a vida que verdadeiramente desejam. Ama sorrir! Ensinar! E viver! Sigam https://www.facebook.com/andrezacaricio.com.br https://www.youtube.com/results?search_query=andreza+caricio www.instagram.com/andrezacaricio/

COMENTÁRIOS