Se tem uma coisa que eu tenho em excesso é falta de confiança

Tatielle Katluryn

Eu estou aqui para te dizer que me disponho a mudar minha rotina por sua causa, pois eu sei que quando você entrar na minha vida nada poderá ser exatamente como era antes, terei que rever minhas prioridades, mudar algumas coisas de lugar, tirar poeira de alguns cantos e retirar o que estava jogado debaixo do tapete. Teremos que comprar uma cama maior e mudar de lugar meu guarda-roupa, mas eu digo desde já que a estante dos meus livros e que minha escrivaninha ficará no meu lugar.
Entendido?

E queria te avisar para não estranhar quando eu abrir a janela no final da tarde, me deitar na cama que fica debaixo dela e ficar alguns minutos parada olhando para o céu, pois é nesses momentos que faço minhas orações e onde agradecerei a Deus por Ele ter me presenteado com você. Também não ache esquisito quando eu acordar no meio da noite para anotar alguma frase, é que as ideias vêm e nem sempre nos horários apropriados. Não me julgue também se me ver chorando quando eu assistir algum filme, ou rindo alto por causa de algum comercial de TV.

Eu sou dotada de emoções que beiram o extremo, ou seja, nunca sinto uma coisa com pouca intensidade. Então se for para ficar triste, eu vou mudar até mesmo a forma que falo, vou me locomover com leveza e qualquer palavra poderá me ferir. E se eu ficar feliz, vou rir de bobagens e falarei coisas sem sentido. Mas sei que não vai estranhar, nossa convivência antes de dividirmos o mesmo teto mostrará que eu sou uma pessoa normal, mas que apenas tem jeitos esquisitos. Que em quase toda segunda-feira diz que vai começar uma dieta que não dura até quinta-feira. Uma pessoa que pegará sua melhor camisa e vai usar como pijama.

Sim, essa serei eu. Mas se você aceitar passar o resto da vida comigo saberá que eu não tenho muitas frescuras, apenas gosto de organização, então nada de toalha em cima da cama ou da tapa do vaso sanitário aberta. Porém eu irei dar carinho a você e todo o amor que guardei por todos esses anos enquanto te esperava sem ao menos te conhecer. Vou revelar a você os segredos que escondi do mundo, irei te fazer entender meus traumas mais profundos e por isso perdoará algumas atitudes que tive quando nos conhecemos. Serei não apenas sua mulher, mas sua melhor amiga e vou cuidar de você, mas não espere muito de mim, pois não sei cozinhar, tenho um medo absurdo de sapos e posso ser muito fria dependendo do meu humor.

E meu outro maior medo é te ver partir, saber que cansou de mim e que não poderíamos mais construir nossas vidas juntos. Pois se tem uma coisa que eu tenho em excesso é falta de confiança, então se me quer de verdade e não consegue viver sem mim, me faça sentir segurança. Você pode até me amar além do que posso imaginar, mas se não demonstrar por palavras e atitudes eu vou ser uma idiota e dizer que não sou nada para você. Então não esconda, mas deixe vir á tona e acredite quando digo que não irei me assustar muito, mas só um pouquinho porque não estou acostumado com algum homem me amando e querendo ficar comigo.

Pois antes de você eu sempre fui um tanto faz na vida das pessoas, nunca uma pessoa essencial e importante, eu era um passatempo, cura feridas, ombro amigo, e nada além disso. Eles não queriam algo profundo e eu ficava tão mal, perguntava a Deus até quando eu suportaria tamanha solidão e indiferença, parecia que eu era invisível e por isso a felicidade não podia me enxergar. Mas te ver aqui confirma o que Deus queria de mim, que era confiança para acreditar nas promessas Dele que diziam para mim que eu teria sim alguém, e que seria eterno, pois essa eternidade não viria da terra e sim do céu.

E por isso peço tanto perdão a Deus, pois chegaram dias onde perdi a fé e disse que havia cansado de esperar, que aceitaria a primeira pessoa que me desse o mínimo de atenção. Mas se eu tivesse me doado por algo pequeno, nunca teríamos a grandiosidade do que temos hoje, seria eu na minha infelicidade á dois e você sozinho procurando a pessoa que cansou de te esperar. Peço até perdão a você também, pois quase desisti de nós, porém Deus me ama tanto que botou algo em mim que me dizia para esperar caminhando e não abrir mão das promessas que Ele fizera para mim. Assim, eu te pergunto, quer dividir sua vida comigo? Pois eu não me importo de dividir um colchão com você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Tatielle Katluryn
Tatielle Katluryn, florescida em 1996, com sangue Maranhense e coração pertencente ao céu. Sou cristã e estudante, apaixonada por livros do séc. XIX e Astronomia. E Deus me chamou para falar aquilo que Ele quer dizer as pessoas, para levar a paz a corações tão ansiosos quanto o meu. É tão linda a forma que Ele me cuida enquanto me usa para fazer sua vontade e só tenho a agradecer por tamanho amor que me consertou sem eu merecer.

COMENTÁRIOS