Recomece secando as lágrimas!!

Ana Paula Manzolli

Quando algo chega ao fim?
Com excessão à morte, é difícil entender quando uma etapa acaba.
Mas, se insistirmos em permanecer mais do que o tempo necessário, deixamos de viver algo melhor.
Como se desvincular disso? Como saber quando acabou? É simples, se existe mais dor do que ganhos, se te faz chorar mais do que sorrir, ou se te faz parar ou andar para trás, chegou a hora!

Você se pegara por diversas vezes se perguntando por que isso aconteceu. E a vontade pode ser de não fazer mais nada antes de entender tudo. O “Tudo” que parecia tão sólido, pode num piscar de olhos virar o tão inesperado “nada”. E a culpa, será sua, será do outro ou das circunstâncias? Era pra ser, mas você fez tudo errado? Talvez a única resposta concreta que terá, e a mais racional, será que o que passou não voltará, assim como sua idade, seus cabelos brancos e seu sono perdido.

O pior sentimento do mundo vai passar, se você assim decidir que passe. Nada é pra sempre, então nem mesmo a dor deve ser. Os jogos dos relacionamentos não são lúdicos e tendem a ferir no final se não forem verdadeiros e maduros.

Nada e nem ninguém poderá lhe fazer infeliz sem o seu consentimento. Nunca dê carta branca para alguém guiar sua vida. Esteja você no comando sempre.

Não se arrependa do que fez , isso ainda lhe sera útil para novos aprendizados.
Apenas respire agora, lide com a dor como um hóspede inesperado que você o recebe com educação, mas o manda ir embora. Tudo vai ficar bem, tudo vai passar. Que provas você tem de que isso não sera melhor pra você no final? E daqui pra frente, apenas recomece!

Não dê grandes passos, talvez hoje, recomece limpando suas lágrimas, e quando menos esperar, estará limpando a alma para um novo caminhar

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS